Escolhendo uma calça como o nosso corpo

Escolhendo uma calça como o nosso corpo

Escolhendo uma calça como o nosso corpo

Regras para a escolha de calças

A escolha de roupa pode ser significativamente verdade como uma peça de roupa com bom ajuste para o nosso corpo, não só nos faz olhar bem, ele vai fazer-nos sentir melhor sobre nós mesmos vendo a imagem que nos dá o espelho. E, como sabemos, isso aumenta a nossa auto-estima e nos dá mais confiança.

Calças para realçar ou esconder

Mas não qualquer calças vai caber a nossa, nem deve ter o mesmo efeito sobre nossos corpos. Por exemplo, se queremos destacar menina quadril e curvas, devemos escolher um par de cintura baixa. Se você é um brim, vamos escolher aqueles com desgaste sobre as coxas, para criar a ilusão de quadris maiores. Se, no entanto, temos a intenção de esconder essas curvas, então devemos usar calças de tecido elásticos com os bolsos em vez em direção ao centro e grandes.

Para cobrir baixa estatura podem ser aproveitados calças largas Pant-punhos, o que irá ajudar a esconder os saltos muito altos que estão abaixo deles. Em vez disso, as pessoas altas pode escolher calças estilo "alto", com maior aumento, para cobrir o comprimento das pernas.

Aqueles que são calças finas deve escolher estreita pant-algemas (as chupines) como alargar as coxas e pernas em geral. Em contraste, o corpo gordo deve escolher calças que não são muito grandes como este, tanto a partir de curvas de disfarçar, torná-lo mais perceptível. Pessoas com pernas rechonchudas em relação ao corpo, eles estarão inclinados a Pant-punhos calças largas e cores escuras.

Há também uma solução para aqueles que têm pouca traseira. Para estes casos deve escolher calças com bolsos traseiros caras, para dar mais plenitude nesta área complicada. As calças não deve ser muito apertado na fila, porque a falta de curvas na área irá tornar-se muito evidente.

Com essas dicas, certamente podemos encontrar calças que melhor atende às suas corpo. Resta apenas ir às compras, tendo em mente o acima.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha