Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Escolhendo uma máquina de lavar automática; Dicas para comprar uma máquina de lavar automática; programas de lavagem

Escolhendo uma máquina de lavar automática

Escolhendo uma máquina de lavar automática

Escolhendo uma máquina de lavar automática

Dicas para comprar uma máquina de lavar automática

A escolha de uma máquina de lavar automática não é fácil se você não está satisfeito com a primeira coisa que eles oferecem. Uma vez que este é um produto que serve uma excelente função e está prevista para durar muitos anos, é essencial saber qual escolher de acordo com as nossas necessidades.

Em primeiro lugar, devemos considerar que no mercado existem muitas marcas e modelos, todos com seus "sinos e assobios" e detalhes que podemos facilmente ficar tonto quando comparado, mas o importante é não esquecer o que é realmente o que precisamos, prestando atenção às suas funções.

programas de lavagem

A maioria dos fabricantes incluem máquina de lavar automática é notável como muitos programas, mas isso é enganoso. Em geral, os programas são apenas dois: lavagem vigorosa ou lavagem delicada. Cada um deles pode ter pré lavagens, lavagens, centrifugado e esvaziamento, considerando cada uma dessas operações de "programa". O resto são as suas combinações com diferentes temperaturas de água, mais lavagens, etc.

Embora essas variantes são atraentes, a quantidade não é importante e é apenas um fato de "marketing" mais do que o necessário.

Diferença entre máquinas de lavar automáticas e semi-automáticas

Um fato que, se levarmos em conta ao escolher uma máquina de lavar automática, é apenas isso, é automático. É declaração irônica, mas não é assim. Por quê?

Porque há também no mercado de máquinas de lavar semi automática, e a diferença é que máquinas de lavar realizar todas as operações sem a supervisão do usuário. Para fazer este lugar as roupas, adicione sabão e amaciante no compartimento, selecione o programa e ir para o final da lavagem apenas subtrair remover a roupa.

Por outro lado, semi máquinas de lavar automáticas exigem atenção constante, e que realizam operações como nós dar as ordens. Por exemplo, devemos primeiro preencher manualmente a água banheira, em seguida, coloque o sabonete, uma vez que eu terminar de lavar dar a ordem para enxaguar, em seguida, coloque o amaciador, e, finalmente, re-lavagem. Assim, acabamos por ser escravos do dispositivo, quando deveria ser o contrário.

Com base nestes dados, podemos dizer que é essencial que a máquina consiste na bomba de água, de modo que a drenagem é automática, e tem filtro para diferentes objetos, como botões soltos ou pedras ficar preso lá e não quebrar a drenagem da bomba.

sistemas de lavagem: Europa, América e Oriente

Um ponto importante na escolha de uma máquina de lavar é sistema de lavagem que você usa. Eles vêm em três tipos. O sistema europeu, os EUA eo Oriente.

máquinas de lavar automáticas: sistema europeu: Basicamente, o sistema europeu é lavagem suave com um tambor rotativo primeiro em uma direção, levando peças de vestuário com ele, e quando você chegar ao topo queda na superfície da água. Ele faz uma pausa de alguns segundos atrás, permitindo que o detergente para agir, e reiniciar a operação em sentido inverso. Esta ação contínua recebendo roupas, caindo na água, ele acaba derramando sujeira.

Máquinas de lavar roupa: O sistema americano: Este sistema utiliza uma central movimentos de agitação em um alternativo, agitou-se a água, e também esfregar as roupas para soltar a sujeira. Eles são geralmente de maior capacidade (de 8 a 10 kg.), E com um ciclo mais curto, mas é mais roupas de desgaste.

máquinas de lavar automáticas: Sistema oriental: Este sistema foi lavado com uma turbina central ou no botão (uma ficha na parte inferior do tanque com pequenas aletas), que rodam em ambos os sentidos e a alta velocidade, de água e agitou-se torções vestuário, movendo-se e para baixo.

Normalmente, todas as máquinas de lavar automáticas usar o sistema europeu, que consiste em um tambor rotativo, há turbinas e pás, mas apenas no caso que deve verificar-lo como este. O que quer finalmente é cuidar das roupas, e ao mesmo tempo a lavagem adequada, tornando-o sistema europeu ideal.

Front-loading máquina de lavar roupa vs. carga superior

Uma das diferenças mais notáveis ​​que enfrentamos ao escolher uma máquina de lavar automática é o tipo de carga, frente ou em cima. A diferença principal reside no tamanho, uma vez que a maior carga geralmente são mais estreitas, o que permite a sua colocação em locais onde não entram carregamento frontal.

Além disso, é mais comum para um top-loading máquinas de lavar ter mais velocidade e rotação RPM para maior capacidade, mas não são características exclusivas. E por falar desses recursos, ver o que eles consistem ...

velocidade de centrifugação

RPM velocidade (rotações por minuto), a centrifugação é uma característica fundamental. Isto é resumido de forma muito simples, uma velocidade mais elevada resultará menos úmido, como as vestimentas. Velocidades variar de 400 a 1200 rpm, aproximadamente.

Quanto à capacidade, o valor médio é de 5 kg de lavar roupas enquanto máquina de lavar roupa mais poderoso suporte até 10 kg. Ao analisar este ponto devemos considerar aspectos como o número de vezes que você precisa para lavar uma semana, e a quantidade de Mess roupas. Não ser a mesma de uma máquina de lavar para uma só pessoa, por uma família inteira.

máquinas de lavar roupa de qualidade, materiais de construção

Agora para outra tecla de ponto ... materiais.

É importante que a cuba de lavagem ou tambor é de aço inoxidável, uma vez que essa parte está em contacto permanente com as roupas e deve ser forte o suficiente para lavar sapatos ou golpeado com botões de metal jeans. Ao mesmo tempo, deve ser uma superfície extremamente lisa, de modo que as roupas de deslizar sem atrito. Neste, o aço inoxidável é um material ideal. Também muitos furos, e quantas mais é melhor, uma vez que vai permitir que a maior parte da entrada de água e de saída, tanto de lavagem e enxaguamento e centrifugação.

Embora um peso inferior do aparelho vai para conveniência de transporte e o manuseamento, que não é um bom ponto de durante a lavagem. Máquinas de lavar roupa, normalmente têm um contrapeso que reduz as vibrações durante a centrifugação. Por esta razão, recomenda-se que a máquina de lavar é pesado.

Conclusão: O que devemos comprar máquina de lavar automática?

Para ir resumindo muitos detalhes que acabamos de discutir, podemos dizer que ao escolher uma máquina de lavar automática é importante que consiste no seguinte:

  • Ser verdadeiramente automática (e não semi automático).
  • Têm filtro e bomba de água.
  • Incluindo o sistema europeu de lavar, e que lavar cuidadosamente as roupas e simultaneamente eficaz.
  • A banheira ou tambor é de aço inoxidável.

Finalmente, devemos considerar os seguintes pontos para escolher uma máquina de lavar automática de acordo com a nossa necessidade e conveniência:

  • de carregamento frontal ou superior: Este determina mais do que qualquer coisa que o tamanho do dispositivo vai depender de onde queremos colocá-lo.
  • velocidade RPM: Quanto maior a velocidade de centrifugação terá roupas menos molhadas.
  • O número de programas: Há muitas vezes é importante porque, na prática dois ou três são usados, mas queremos ter muitas variações.
  • capacidade de carga: Com uma maior capacidade de carga pode lavar mais roupas em cada lavagem.
5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0