Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Escolhendo uma videira; escolher videiras; Dicas para escolher videira

Escolhendo uma videira

Escolhendo uma videira

Escolhendo uma videira

escolher videiras

Videiras, plantas permitem amar, poder visualmente expandir o seu jardim através de paredes ou pisos estofados essas plantas também pode desfrutar de belas pérgulas, mas antes de adquirir qualquer um dos vasta gama de escaladores devem ter em conta alguns conceitos para alcançar o resultado esperado no nosso jardim e desfrutar de uma cheia de cheiros e sabores em vez.

Dicas para escolher videira

Aqui estão algumas diretrizes que devem ser claras quando escolhemos uma vinha;

  • tempo
  • chão
  • Queremos usar (parede, pérgola, etc.)
  • Dinheiro que conta.

Agora vamos discutir cada ponto, em particular, para saber o que esperar quando se quer adquiri-los.

tempo

Se uma planta não é adequado para o clima que vai viver, será esforços inúteis prodiguemos ele, a planta não se desenvolve como esperado ou morrer infalivelmente. Quando falamos sobre o clima nos referimos à luz solar, temperatura, umidade e vento.

luz

Se houver muita sombra no lugar onde você quer plantar a vinha, devemos optar por madressilva, hera, Creeper de Virgínia (entre os mais comuns) e perfeitamente desenvolvido em pouca luz.

Por outro lado, se houver luz solar nela, será recomendado buganvílias, escalar aumentou, begônias, eles precisam de luz solar para florescer forma abundante.

temperatura

Vamos ter de procurar aconselhamento no berçário confiança que são vinhas, que de acordo com o clima em que vivemos, podemos desenvolver plenamente, anda serve para colocar uma videira, se sabemos que no momento da geada morrer. Ou que o calor extremo será concluída a secagem.

umidade

Em climas secos ou se não podemos regar demais, nós escolher as plantas que exigem pouca água para a sua subsistência, e neles temos a buganvília que cresce e floresce sem inconvenientes sem irrigação.

Se a área está muito húmida ou são expostos a quantidade de água que a Clematis será escolhido.

vento

Há espécies muito sensíveis se expõem a ventos fortes ou muito frio ou muito seco, será quebrado e nunca pode crescer além de um certo tamanho, que será geralmente bastante pequeno, no entanto, há muitas vinhas que podem suportar sem dificuldade ventos fortes.

Se a casa está perto do pobre, é muito comum que a salinidade do ar queima as folhas e, em seguida, as videiras., A melhor desenvolvido nestes climas são madressilva alcalina, seguido de buganvílias, hera e maracujá entre outras.

chão

A maioria das vinhas ou trepadeiras não pode suportar o solo é muito poças de água argilosos ou estagnadas e aparecem. Nestes casos, as raízes podem apodrecer.

Por isso, é aconselhável verificar a drenagem do solo, ou seja, se ele absorve água sem inconveniência ou poças formadas quando a rega.

No solo muito alcalino pode folhas amarelas algumas vinhas devido à falta de ferro no solo. Para evitar que isso aconteça, você pode aplicar fertilizantes que contenham esse mineral, porque se não o fizermos, a planta, eventualmente, morrer.

Da mesma forma, a grande variedade dessas plantas, podemos encontrar vinhas que estão completamente adaptadas a solos pobres e os necessitados do solo em vez ricos para crescer e cumprir a finalidade para a qual eles foram plantadas.

Uso ou finalidade da videira

Estas utilizações ou objetivos podem ser variadas, a pode querer cobrir uma parede, par montar uma pérgola, para estofar uma coluna ou um terreno para construir uma cerca, etc. E algumas espécies são mais adequadas para cada um destes fins.

Por exemplo, as espécies mais adequadas para varandas ou pérgulas são:

buganvílias

céu Jasmine

martírio

Bignonia

escalar aumentou

trombetas

Allemande, entre outros.

fator econômico

O valor das vinhas dependerá em grande parte a sua dimensão e as espécies-alvo, maiores são mais caros, e por exemplo, a glicínia são mais caras que as videiras.

A compra dependerá da superfície a ser coberta, se a superfície for grande, deve comprar duas ou três pequenas, uma única planta plantas grandes. Para ser rapidamente embrulhar, você pode optar por grandes instalações, mas lembre-se que a maioria destas plantas crescem rapidamente. Então você tem que avaliar o que lhe convier de acordo com o dinheiro que você contar.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0