Escolher as plantas para o Jardim Tropical Estilo

Escolher as plantas para o Jardim Tropical Estilo

Escolher as plantas para o Jardim Tropical Estilo

Dicas para escolher plantas para o jardim tropical

Quando visitou algumas regiões húmidas foram maravilhado com os seus jardins naturais maravilhosos. Mas isso não significa que só eles podem desfrutar desta paisagem cheia de cores e formas. Em cidades com um clima úmido, ou mesmo em um pequeno pátio com muros altos, onde eles geralmente desempenham um clima úmido, podemos construir um belo "espaço tropical."

Então, se estes apresentam lodge no jardim tropical não é um sonho e só precisa selecionar plantas para o jardim e braço. A maioria das plantas com folhas grandes, palmeiras e flores tolerar aqueles com espaços estranhos com pouca luz do sol e bem molhado.

A coisa boa sobre os jardins tropicais, é que realmente requer um baixo custo de manutenção, porque você tem que deixar as plantas se desenvolvem naturalmente e poda somente quando eles começam a incomodar outra encontrados nas proximidades. Além disso, tenha em mente que quase todas as espécies sugerido para este tipo de jardim crescer e florescer com pouca substrato, ou seja, que pode ser adaptado sem problemas em camas rasas.

Aqui estão algumas sugestões de espécies que crescem sem dificuldade no nosso jardim tropical.

Palmera Washingtonia. É uma palmeira com folhas como Palm e dar maior aparência de selva para o lugar, uma vez que ajuda a dar a altura para o todo.

Stretlitzia. ele também é conhecida como flor do pássaro ou ave do paraíso. Com suas grandes folhas e flor exótica, dá uma grande contribuição para a decoração. Estas flores aparecem de final do inverno para o final da primavera.

Helicónea. É uma planta para jardins tropicais, como a banana, exótico e colorido, cuja principal característica é a sua folhagem verde contrastando com flores vermelhas e amarelas que pairam na primavera e no verão.

tubo limpo. Arbusto que floresce por três vezes: primavera, mid-verão e outono. Ela cresce em altura e quase não requer qualquer cuidado.

Rosa China. Ela floresce da primavera ao outono, atinge elevada e para alcançar maior para podar a folhagem. Suas flores são amarelo ou vermelho muito vivo.

Para completar o desenho do jardim tropical você pode optar por algumas espécies de samambaias, ideal para cobertura do solo.

O único cuidado que precisam dessas plantas para jardins tropicais é a molhar freqüente, eles devem ser plantadas e cultivadas e podem ser comprados em qualquer viveiro local para a nossa casa.

91

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha