Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Escolher o destino para estudar Inglês no exterior; Que destino optar por fazer um curso de Inglês no exterior; Crie seu projeto no exterior

Escolher o destino para estudar Inglês no exterior

Escolher o destino para estudar Inglês no exterior

Escolher o destino para estudar Inglês no exterior

Que destino optar por fazer um curso de Inglês no exterior

Se você tiver decidido a melhorar o seu Inglês com um curso no exterior, você tem que enfrentar a decisão de escolher o melhor destino. Nós recomendamos que você siga estes passos e você certamente vai encontrar a melhor cidade para você:

Investigar as opções de estudo no exterior

Como qualquer projeto, você deve começar com uma investigação. Comece por reunir informações dos países onde você pode tomar seu curso. O melhor, é claro, é que eles são os locais cuja língua materna é o Inglês, a partir popular (Canadá, Estados Unidos, Reino Unido e Austrália) aos países mais exóticos, como África do Sul, Nova Zelândia, Irlanda e Cingapura.

Descubra o que cada destino oferece: tipos de cidades, clima, escolas e actividades de fornecimento para o seu curso de Inglês. No Guia de Viagem do Mundo você vai encontrar informações sobre vários destinos em todo o mundo.

Crie seu projeto no exterior

Depois de saber as suas opções, você pode começar a construir o seu projeto. O primeiro passo é ter objetivos e expectativas do curso de Inglês no exterior claras. Faça uma lista dos seus top 5 principais objectivos pode ser alcançado um nível avançado de Inglês, explorar uma nova cultura, conhecer pessoas de outros lugares, ou talvez obter um certificado para o trabalho ou escola.

O segundo passo é conhecer suas limitações: definir o seu orçamento e do tempo você pode dedicar ao seu curso de Inglês. Talvez Austrália chama a sua atenção, mas o custo será maior se você compará-lo com um curso de Inglês nos Estados Unidos.

O terceiro passo é definir os detalhes do curso: a intensidade do programa e do tipo de curso de Inglês. Por exemplo: Inglês para Negócios, Inglês para a acreditação de um exame oficial, etc. De acordo com seus objetivos, você vai saber se o melhor para você é encontrar uma cidade que oferece muitas oportunidades de trabalho como Toronto ou Atlanta, ou talvez um destino com um perfil mais acadêmico como Cambridge.

Escolha o seu destino de acordo com sua personalidade e gostos

Finalmente, considere a sua personalidade e gostos. Certamente, enquanto você investigar as suas opções você vai descobrir que existem destinos que atraem mais do que outros. Para os amantes da música, a Inglaterra é um destino ideal. Para pessoas que querem estar perto da natureza, que melhor maneira de Vancouver, ou se você gosta de filmes, imagine um curso na cidade de Los Angeles, ao explorar Hollywood.

Então vá em frente e procurando onde estudar o seu curso de Inglês no exterior. Se você quiser aconselhamento personalizado para escolher o melhor destino, visitar a orientação da EF Education First.

Autor: Education First (EF) organização fundada em 1965 com a missão de quebrar barreiras linguísticas, culturais e geográficas. Ele tem 460 escolas e escritórios em 50 países. EF é especializada na aprendizagem de línguas em viagens educacionais, diplomas acadêmicos e programas de intercâmbio cultural.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0