Escolher uma fonte de água

Escolher uma fonte de água

Escolher uma fonte de água

Escolhendo fontes de água

As fontes de água são decorativos, elementos leves, mas eles têm um papel muito claro no nosso jardim ou em casa: trazer-nos a paz, auxiliar na busca de nossa harmonia mental e espiritual, e nos conectar com os elementos naturais quase automaticamente.

Mas ter uma grande variedade de fontes disponíveis no mercado, a escolha não é fácil. Temos de encontrar um adequado para o ambiente em que queremos colocá-lo. Então, nós aprendemos a ver as questões e as opções que temos antes de escolher a fonte ideal de água para o nosso jardim ou em casa.

Dicas para escolher uma fonte de água

Até muito recentemente, fontes de água eram quase exclusivamente grandes pátios e jardins. Eles são utilizados como um elemento decorativo, e a sua localização na parte externa tornou difícil para apreciar as suas sons, especialmente, mas também a sua aparência visual.

Os avanços tecnológicos permitiram a criação de motores menores e mais silenciosos, propício para a produção de fontes de água tamanhos muito menores, podemos desfrutar em qualquer sala ou sala da nossa casa, para deixar um testemunho de nosso contato com a natureza, mesmo dentro de casa.

Hoje podemos comprar (ou também a ver com as nossas mãos) fontes de água em uma miríade de materiais e formatos. Com ou sem luzes, com pedras, paus, com seres humanos e até aquários ou tanques de peixes para arejar o ar em belas cachoeiras, permitindo um melhor habitat para peixes pequenos.

Ao escolher uma fonte de água, é melhor começar a planear a sua localização. Isso vai nos dar uma idéia do tamanho máximo que a peça pode ter, e ver se podemos ou não escolher entre fontes de pé (andar), suporte (para colocar sobre uma mesa ou similar), ou até mesmo montado em uma parede .

Já definidos esses detalhes, veremos que deseja usar para a fonte. Se queremos olhar bonito e ficar quieto, de preferência escolher um material menos duro, tais como juncos, bambu e outros. Se queremos um causando ruído em cascata ou estes sons suaves de água caindo, nós escolhemos uma das pedras, possuindo uma maior altura no fluxo de água. Lembre-se da gota de água sobre o material é o que faz o barulho.

Se queremos uma fonte de água que é extravagante, e combinado com um estilo moderno, enquanto relaxa resultado, podemos escolher um com luzes LED que vão de água "tingir" em seu rastro. Nós também pode escolhê-los com detalhes ou partes de cobre, ferro ou vidro e pedaços de ocorrência natural, com bolhas ou imagens.

Para as famílias com crianças ou animais de estimação curiosos, suprimentos baixos e no chão, como eles poderiam facilmente ser alcançado por eles não são recomendados. Em áreas onde as fontes de umidade poderia fazer mal, é melhor escolher um piso ou pedestal, para garantir uma base contendo uma gota de água poderia escapar, deixando uma mancha em pregões, mesas de madeira ou outras.

Seja qual for a fonte de água para o seu jardim ou casa que você escolher, estas decorações irá ajudá-lo no seu relaxamento, meditação, e são um belo adorno que pode observar e apreciar suavemente durante horas.

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha