Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Escolher uma imagem; escolher imagens; Dicas para escolher uma imagem

Escolher uma imagem

Escolher uma imagem

Escolher uma imagem

escolher imagens

Renovar a decoração da casa gera regularmente bem-estar. Um aspecto chave da decoração, são as imagens ou filmes. Eles não tem que ser caro, se se trata de pinturas de autores ou reproduções desconhecidos.

Cada quarto tem um estilo diferente, de modo que as imagens também variam de acordo com isso.

Dicas para escolher uma imagem

Primeiro de tudo, olhar para o que lugares dão imagens. Uma grande parede com grandes espaços vazios, é uma boa escolha para completar uma pintura.

Então, olhe o quão grande ele deve ser. Deve ser proporcional à quantidade de espaço livre na parede. Se for muito grande de parede exterior, a mesa deve ser muito, mas vai ser perdida. Você também pode optar por colocar um conjunto de dois quadrados menores. A ideia não é para recarregar as paredes. Se você já tem uma parede decorada com outras coisas, pode não ser necessário colocar uma caixa. Reorganizando o que já é, você pode trabalhar algum espaço muito vazio.

Por outro lado, parece redor da sala como um todo: o mobiliário, o resto dos conjuntos, cortinas, lâmpada, a cor das paredes. Veja o que o estilo são, e que as cores predominantes. Se as cadeiras são vermelho, por exemplo, e as cortinas também, você pode escolher um quadro que apresenta algumas dessas cores.

Ele pode ser um quarto de cor muito homogénea, por exemplo, todos bege. Uma imagem pode dar um impulso a esta sala, incorporando um que tem uma cor marcante e forte, contrastando com o resto da decoração.

Se todos os móveis são muito escuro, você pode escolher um quadro com a moldura escura também, mas a pintura é mais suave, com cores pálidas. Depois de ter visto o quarto e tamanhos e cores aproximadamente definida, vê uma variedade necessidade cuadrería.

Olhe para as tendências do momento, que serão dadas pelo o que está em vidro, e assim por predominantes em cuadrería. Você também pode optar por adquirir pinturas abstratas ou não, com vidro ou não, ou ter passe par tout ou não. A caixa de tout passe par é deixado entre o quadro ea lâmina, que serve para iluminar a imagem central.

Além tendências e opções, a coisa mais importante na escolha sempre que você se sinta confortável com a escolha, e confortável, com o seu lugar.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0