Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Estendendo Cortinas; Idéias para esticar uma cortina que encolheu; Truques para estender as cortinas

Estendendo Cortinas

Estendendo Cortinas

estendendo Cortinas

Idéias para esticar uma cortina que encolheu

Muitas vezes acontece que colocar as cortinas de lavagem comprados ou feitos com tanto amor, apenas para perceber o enforcamento que encolheram. Como o anel de ter feito, não há muito que podemos fazer para esticá-los, mas podemos implementar estas dicas simples para alongar as cortinas.

Truques para estender as cortinas

Podemos cortá-los de chegar ao chão, de modo que excedem cerca de 10 centímetros abaixo da janela para baixo. Além disso, se encolheram ligeiramente, nós podemos abaixar a vara, ou baixá-lo e cobrir a diferença com uma persiana ou de uma aprovação do mesmo ou de outro tecido com um estilo decorativo.

Mas há outras maneiras de esconder uma cortina que encolheu na lavagem. Com a ajuda de outros materiais, podemos fazer cortes e efeitos visuais interessantes. Por exemplo, na altura dos olhos (se ficar de pé na frente da cortina), podemos colocar uma ampla faixa de renda, uma costura ou um tecido a céu aberto, o que nos permite ver para o exterior sem abrir a cortina, enquanto impedirá a visualização do lado de fora. Para dar uma melhor forma, podemos colocar uma fita fina do mesmo material na cabeça ou no anel da cortina.

Outra opção para mais cortina é criar misturas de estilos, com listras grossas com o tecido atual e outro em contraste, possuindo o mesmo número de linhas e qualidade, para não criar um efeito visual que resulta visão chocante. Então você pode combinar cores de acordo com a decoração da sala em questão.

Em ambientes mais alegres e festivos, podemos colocar algum tipo de visto, na parte inferior da cortina: contas, franjas similes finas que não têm muito peso, ou detalhes decorativos variados. O mesmo se aplica para a cabeça, isto é, começa a cortina da haste com detalhes que alongam a cortina do tecido.

Para corrigir uma cortina encolhida é necessário apenas olhar em volta e escolher o material que melhor reflete a decoração geral da sala, de modo a conseguir alongar a cortina encolheu sem prejudicar a aparência geral da sala.

962

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0