Evitando abandonar projectos

Evitando abandonar projectos

Evitando abandonar projectos

Razões pelas quais você não terminar projetos

É você, desde o início muitos projetos animado e, em seguida, deixar a metade? Alguns leitores escreveram comentando começando muitas coisas, mas não apenas que rapidamente perder a motivação, desanimar e desistir.

Se você se sentir identificado não se preocupe, você não está sozinho. O importante é que você determinar que a causa deste comportamento, o que há outro caminho a não ser autosabotajeque-lo de alcançar seus objetivos e realizar seus projetos com sucesso.

Estes são os quatro principais razões pelas quais você não terminar o que você começar (soluções, mais tarde):

1. Quer resultados rápidos

Você é uma daquelas pessoas impacientes que não são resultados tão rápidos deixa o projeto na mão? Têm pouca paciência é muito difundida hoje e, infelizmente, é difícil mudar (digo isso por experiência própria). Mas é importante que você mude sua estratégia, se você quiser ver mudanças e resultados, especialmente se você quiser se sentir satisfeito com os seus projectos. Se você continuar como agora tudo que você recebe é dispersarte não obter resultados e, finalmente, se sentir frustrado e até mesmo incompetente, com a crença de que você é incapaz de terminar as coisas.

2. Você planejar bem

Vamos supor que você sabe o que quer e você já deu os primeiros passos, mas para além de lá, acabou. O problema é que você tem um passo a passo com objectivos, prazos e ações diárias pequenas que levam plano. Eu já disse muitas vezes, nenhum plano, você não vai chegar muito longe.

3. Você se concentrar

Intimamente relacionado com o ponto anterior. Como você não tem um plano, nós dispersos, deixar as coisas pela metade, você perde tempo, você começa a pensar sobre o que fazer agora, ao invés de seguir uma série de etapas pré-meditado que irá poupar tempo e permitir-lhe manter o foco, agir e, Assim, obter resultados.

4. Não é o que você quer

Já mencionei outras vezes, quando você faz o que "deve" quer em vez daquilo que você quer uma divisão interna ocorre e que acabam por sabotar tudo o que fazemos; talvez com a desculpa de que você não tem resultados ou você é ignorante ou o que vem à sua cabeça, quando a realidade é que você não está interessado no projeto em tudo.

Soluções não abandona projectos

Seja qual for seu motivo ou situação que não apenas as suas metas e projetos, não é algo que você pode fazer para corrigi-lo:

● Criar um plano de acção: Fundamental, o primeiro passo a tomar; com a curto e longo prazo, prazo e dividindo cada alvo pequenas ações que podem ser realizadas facilmente.

● Se você quiser obter resultados rápidos tentar priorizar as ações que lhe dão melhores resultados. Você terá que tomar medidas também rápido deixando medos e dúvidas de lado, mas o que você vai obter resultados que motivam e impulsionam a continuar.

● Ter uma razão para realizar o projeto, uma razão que quando vacilar ou hesitar ajudá-lo a seguir em frente.

● Reconheça suas realizações. Outra razão para não apenas o que você começa é porque eles não vêem o movimento, você não vê progresso. Por isso, é importante reconhecer as realizações e prematuros, que a cada dia você se pergunta "o que eu fiz hoje do que eu posso estar orgulhoso?" Isso vai dar um impulso de motivação para continuar.

Fora isso, acho que nesta vida você tem que ser persistente e trabalhador, as coisas ou doados ou são alcançados sem esforço. Você pode ver alguém que tem alcançado sucesso e acho que essa pessoa é especial ou que tenha tido sorte; mas você está errado, o que tem sido é perseverança e trabalho. Como eu li recentemente, você olha para o sucesso, mas não com o sacrifício para trás.

Então você sabe, parar e pensar o que quiser, fazer as quatro coisas que acabei de mencionar e se cercar de pessoas que apoiá-lo e incentivá-lo. Você vai ver que e você começa a terminar as coisas, obter resultados e, mais importante, seja orgulhoso e satisfeito com o que você faz.

O que você acha? Você se identifica com qualquer um desses pontos?

Aida Baida Gil
Treinador do profissional
www.coachdelaprofesional.com

16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha