Evitando blocos e odores no encanamento

Evitando blocos e odores no encanamento

Evitando blocos e odores no encanamento

Um Às vezes acontece que sentimos um cheiro ruim, com um toque metálico, especialmente na cozinha e no banheiro. Nós revisamos as latas de lixo, geladeira, até mesmo garrafas abertas de produtos e não conseguem identificar a origem do mau cheiro. Até que, quase de repente, podemos constatar com alguma apreensão que o odor vem dos canos.

Odores nos canos são muito mais frequentemente do que nós preferimos, presságios de maus presságios. Obstruções e bonés danos são muitas vezes as fontes destes maus cheiros que viajam através dos tubos e drenos estão presentes em nossa casa. Portanto, dado um mau cheiro nos canos, você deve agir rapidamente, prevenção do problema aumenta com cada momento.

Normalmente, os maus cheiros nos canos devido a obstruções ou fichas que ocorrem quando esses tubos antigos cabelos, restos de alimentos, papel e outros viajando. Pequenos pedaços de estes documentos são acumulados gradualmente para criar uma obstrução ou obstáculo no caminho, que por sua vez está capturando cada vez mais resíduos, aumentando o problema. água parada e detritos orgânicos também começam a deteriorar-se pela decadência, neste lugar quente e úmido. Portanto, ao primeiro sinal (o mau cheiro) você deve confirmar os danos e dar uma solução.

As fitas de limpeza de drenagem pode ajudar a corroborar uma obstrução ou também para desbloquear estes resíduos para permitir uma boa circulação de conteúdos. Embora seu nome é "fita", mas sim um fio ou uma mola móvel de comprimento, coberta com um material plástico semelhante e usando uma ponta de metal mais resistente. Porque tem uma grande extensão e sua ampla flexibilidade, eles simplesmente precisam para entrar no tubo de drenagem e ir empurrando-o tanto quanto um bloqueio, que pode ser empurrado sendo usado como uma espécie de sensação cinzel.

No mercado existem produtos específicos para limpeza de drenagem. No entanto, estes produtos são altamente corrosivos e, a longo ou curto prazo, pode alterar a estrutura de tubos e esgotos, especialmente os mais antigos. Recomendamos o uso da fita e, se não for possível remover o bloqueio, consultar com um encanador. Procurando uma solução natural, você pode derramar sal grosso e bicarbonato de sódio no ralo no banheiro ou na cozinha, ou pela boca mais perto e antes de drenagem obstrução, em seguida, despeje uma boa quantidade de vinagre quente, álcool de preferência branca.

Como medida de precaução para evitar canos entopem, evite depósito ou jogue cabelo, grandes rolos de papel higiénico, papel pesado, absorventes femininos ou bolas de algodão (bolas e discos), etc. Ou você remover tecidos, porque eles são capazes de acomodar todos os resíduos, aumentando o problema.

Se possível, livrar-se de resíduos orgânicos de uma forma favorável ao meio ambiente, tornando a sua compostagem doméstica, enterrando-o no jardim, ou destinando-os a reciclagem orgânica. resíduos inorgânicos, também devem ser removidos e descartados de maneira adequada, e nunca para ser jogado no vaso sanitário ou qualquer dreno.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0