Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Evitando infecções piscinas; Dicas para evitar infecções nas piscinas; Evitar conjuntivite e olhos vermelhos na piscina

Evitando infecções piscinas

Evitando infecções piscinas

Evitando infecções piscinas

Dicas para evitar infecções nas piscinas

Verão e piscina são geralmente sinônimo de diversão e relaxamento, mas há também um lado negativo deste; infecções irritantes e dolorosas.

Desde marcas da pele por cloro para os olhos vermelhos, as piscinas oferecem muita diversão e vida saudável como problemas infecciosos que temos em mente para evitar, tanto quanto possível.

Evitar conjuntivite e olhos vermelhos na piscina

Cloro, aditivos artificiais na maioria das piscinas, serve para desinfectar a água e evitar o crescimento de bactérias, mas por sua vez também causar efeitos secundários que podem acabar infectando os olhos, um dos pontos mais fracos do corpo quando estamos debaixo d'água.

Embora seja normal a sofrer irritação causada por um excesso de cloro sob a conjuntiva, é também possível adquirir natação conjuntivite com os olhos abertos em piscinas com pouco cloro. A solução em ambos os casos é usar sempre um muito comum em qualquer loja de artigos esportivos, e com diferentes modelos e tamanhos para ser testado pela primeira vez fora da água para ver se eles se encaixam corretamente óculos de proteção. Se nadar no mar ou rio, também é recomendado para uso, reduzindo a radiação solar que podem afetar os olhos no verão.

Como prevenir infecções de ouvido em piscinas

O ouvido é um dos pontos mais sensíveis do corpo, e quando vamos para a piscina não é excepção. Embora existam pessoas que não precisam, uma boa Tampões adequados são a solução, muito melhor se eles são feitos para medir (isolamento de ruído típico pode funcionar mal) ou comprados em lojas especializadas. Caso contrário, a humidade contínuo para o interior do ouvido é exposto provoca a formação de microrganismos no canal auditivo e, em última análise conduzir a infecções do ouvido dolorosas.

Além disso, para evitar visitar o médico para um problema de audição, você deve usar um shake ou fones de ouvido ou na cabeça em qualquer circunstância, mesmo que não deixaram água retida no interior do ouvido. cuidados especiais devem ser aquelas que são susceptíveis de acumular muito cera, bem como aqueles com furos orelha muito estreitas, uma vez que são mais propensos a ter uma destas infecções.

Marcas na pele depois de nadar em piscinas

Finalmente, uma das doenças mais comuns são as marcas vermelhas na pele após uma sessão na piscina. Neste caso, a doença é difícil de evitar, uma vez que depende da pele de cada indivíduo. Nesse sentido, tudo o que está em nossas mãos é escolher piscinas com menos cloro. Se você é um atleta, você pode alternar a natação sessão no mar, o que raramente essas marcas podem aparecer.

Depois de deixar a piscina um duche de água fria é recomendado, além da aplicação de produtos específicos para peles sensíveis, e secou-se o mais rapidamente possível: a pele húmida durante um longo período de tempo favorece a formação de fungos.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0