Evitando multas ao dirigir

Evitando multas ao dirigir

Evitando multas ao dirigir

Erros que levamos multados

Muitos entusiastas do carro se queixam de que eles sempre receber uma multa, e raramente aceitar a violação. A verdade é que na estrada, podemos evitar ou minimizar o risco de ser multado durante a condução. Como? Para simples, as regras. Quando se toma um bilhete, ela raramente é injusta, mas difícil de aceitar.

As infracções mais comuns ou erros de condução são:

• Acelerar (sendo caçado por um radar móvel ou fixo).

• Condução imprudente (ultrapassagem proibida, não deixar espaço suficiente, etc.)

• Ter tomado álcool ou outras substâncias proibidas.

• Não usar o cinto.

• Não cumprir outras normas do veículo, tais como transportando mais passageiros do que o permitido, remova objetos que se projetam a partir do carro, etc.

Dicas para evitar multas durante a condução

Mais uma vez, é óbvio que o melhor conselho é evitar todos os pontos discutidos acima. Portanto, você deve:

• Respeite a velocidade como é discado. Se o sinal define um máximo de 90 por hora, para não ir a 95, porque alguns radares pode caçar a poucos quilómetros mais; embora tenha a vantagem de que a maioria dos carros fazer uma taxa ligeiramente mais elevada do que a verdadeira.

Com este ponto aplicado corretamente, você pode prevenir muitas multas durante a condução.

• Use sempre o cinto e forçar outros ocupantes um passeio, e não apenas para o bem para dirigir, mas também para a segurança.

• Não beba álcool ou usar substâncias proibidas para assumir o volante. Se você beber, você deve ser muito moderado (um copo de vinho ou cerveja no máximo).

• Conduzir normalmente, sem acelerações, sem andar preso ao carro da frente, ou para a frente se você não pode, etc. Ou seja, não quebrar as regras de condução básica estrada.

No entanto, às vezes isso não é suficiente, e pode acontecer que multado por cometer um delito que nem sequer sabem que ela existe. É por isso que deve dar uma olhada em um manual de padrões de condução se tiver dúvidas a esse respeito.

O senso comum para evitar penalidades

Finalmente, para evitar sanções ao dirigir também deve aplicar o senso comum.

Para dar um exemplo, se vemos um carro atrás de nós Guardia Civil não faz sentido ir a 50 km / hora, se o limite é de 80 kmh, nem levar a medo irracional multado porque os crimes são casual e são sempre quando não cumprir as normas impostas pelo governo relevante.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha