Evitar compras não intencionais na App Store

Evitar compras não intencionais na App Store

Evitar compras não intencionais na App Store

Truques para restringir as compras na App Store

Seja por acidente ou por erro, as compras indesejadas na App Store são uma verdadeira dor de cabeça, especialmente se você investiu uma boa soma de dinheiro em um aplicativo que você não está interessado em tudo.

Esse é um comportamento incomum em IOS que pode ser causada pela manipulação de uma terceira pessoa, alterações acidentais na configuração do sistema, ou um caso de ataque cibernético.

A coisa mais importante é não entrar em pânico, felizmente existem muitas maneiras de terminar transações indesejadas do iPhone ou iPad. A seguir, apresentamos uma série de truques para restringir as compras indesejadas.

Proteja sua conta do iTunes para evitar compras não intencionais

O primeiro passo é fazer um grande ajuste na sua conta iTunes. Para isso, usamos as restrições do sistema que pode ser facilmente ativado a partir das configurações gerais.

No momento da Restrições de Inicialização de compras não intencionais, o iTunes irá pedir-lhe para introduzir a sua senha de segurança antes de colocar uma ordem. Basta ir a Configurações u0026 gt; Geral u0026 gt; Restrições. Uma vez dentro, você deve clicar em "Ativar Restrições" e escolha um código de quatro dígitos que você possa lembrar facilmente.

Ativar o acesso guiado

Não é nenhuma surpresa que grande parte da indesejada nas compras da App Store vem da manipulação do menor da casa. Felizmente, nós temos algum bloqueio para crianças aplicações fortalecimento de parar de desperdiçar dinheiro.

Neste caso, basta usar as configurações do sistema para ativar Acesso Guiado. Isto é o que você faz: Vá para Configurações u0026 gt; Geral u0026 gt; Acessibilidade u0026 gt; Aprender u0026 gt; Acesso guiada.

Uma vez dentro, você tem que ativar um código de quatro dígitos que vai manter seus filhos fora das aplicações ou jogos que estão sendo executados e ir para a App Store para fazer compras em segredo.

Solicitar senha antes de cada compra

Desde o lançamento do iOS 8.3 em diante, as compras do iTunes são feitas automaticamente, uma mudança que representa um perigo real para os pais. Para evitar problemas, existe um truque muito eficaz.

Isto é o que você faz: Vá para Configurações u0026 gt; Geral u0026 gt; Restrições, restrições ativada e escolheu um horário para aplicar a senha. Normalmente, a estimativa do tempo App Store é de 15 minutos, mas pode ativar a opção "imediatamente" para digitar manualmente sua senha a cada movimento.

Se todos esses truques para restringir as compras indesejadas não convencido, em seguida, como um último recurso desvincular seu cartão de crédito ID Apple.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha