Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Evitar excesso de trabalho; Dicas para evitar ser sobrecarregado; Não fique sobrecarregado

Evitar excesso de trabalho

Evitar excesso de trabalho

Evitar excesso de trabalho

Dicas para evitar ser sobrecarregado

Você se sente oprimido?. ¿Obrigações e compromissos saturado, não há tempo para explodir?. Se você se sentir exatamente assim e não sabe como evitá-la, ou pior, você acha que hoje em dia é normal e você tem que segurá-la, é muito importante que você saiba as quatro razões que você está bem e seis soluções que oferecem.

A primeira coisa a saber é que você não precisa ser dominado, você pode mudar as coisas e, para isso, o primeiro passo é descobrir o que o levou a esta situação.

Razões que o levam a ser saturado no trabalho

Em geral, é devido a uma ou mais destas quatro razões:

  • você sabe que não dizer não a limites ou pessoas ou projetos.
  • Subestimar o tempo (e energia) terá um projeto ou compromisso.
  • Você está fazendo muitas coisas diferentes ao mesmo tempo.
  • Você empurrar-se muito, você quer fazer tudo sozinho.

Você som?. O que é o mais problemático para você?. Essa é a primeira coisa que você tem que saber, o que faz com que você está sobrecarregado e explodir. Você pode ter um pouco de cada um, mas há um que afecta particularmente as que você?.

Para mim, por exemplo, ser envolvido ou ter que se preocupar com muitas coisas diferentes ao mesmo tempo eu assumi bastante stress, e eu tenho isso em mente ao aceitar novas propostas.

O segundo ponto importante é que você percebe que esta tem sido e é a sua escolha. Você escolhe quais são suas prioridades, o que fazer ou não fazer, que você diz sim e quem você dizer não. Não pense que é algo que aconteceu com você, você mesmo lhe trouxe a este estado. Isso eu lhe dizer sinceramente que é importante ter em mente. O bom? Se você tem você para esse problema, você também pode deixá-lo.

Não fique sobrecarregado

Aprenda a dizer não e estabelecer limites que escrevi várias vezes sobre a importância de dizer não, essencial para ter uma vida mais relaxada e se sentir satisfeito com o que você faz. Eu tenho a sorte de aprender a dizer não facilmente (demais às vezes), mas eu sei que é muito difícil para muitos. Então, eu vou te dar um exemplo prático. Um dos meus clientes me recomendado para começar a dizer não em situações de pouca importância para se habituar. Por exemplo, quando seus colegas proposto ir a um restaurante que ela não gostou. I recomendado que, em vez de dar deixar suas preferências claras, dizendo algo como "Eu prefiro o outro, que eu não gosto" e ver o que aconteceu ... O que você acha que aconteceu?. Absolutamente nada, não só evitado comer em um restaurante que eu odiava, mas me senti tão bem sobre si mesma e tão motivado e seguro para ser encorajados a fazer coisas mais importantes (na verdade disse não ao seu chefe, de modo a verificar se ele funciona).

planejar as coisas mais tempo: Sempre considere mais tempo do que você pensa que você precisa, assim você não vai ficar sobrecarregado. Isso se aplica a ambos os objetivos Plantées-lo como prazos para projetos ou trabalhos ou compromissos agendados. Adicionar mais tempo do que você acha que vai demorar e você vai notar uma grande diferença em seus níveis de stress.

Determina o número de atividades que você pode fazer: Nós todos temos um limite, analisar o que fazer e acho que se você permanecer produtivo e eficaz quando você está envolvido em dez projectos, ou cinco ou dois. Todo mundo é diferente, você pode preferir trabalhar apenas em uma coisa e começar outro, quando estiver pronto, ou tomar dois ou três de cada vez. Tudo o que funciona para você, mas funciona.

Os delegados não deve ser saturada: Vamos ver se entendi uma vez, você não pode mesmo ter que fazer tudo sozinho. É hora de definir o que é importante para você eo que você só pode realmente fazer, e caso contrário, delegá-la.

Evitar os aborrecimentos definição de prioridades: É também tempo para determinar o que é verdadeiramente importante para você, para tirar tempo para isso. Há tempo para tudo, pelo menos não para tudo de uma vez, então você tem que saber muito bem as suas prioridades. O que as pessoas realmente querem dedicar seu tempo?. Quais são os projetos que você tem que terminar em primeiro lugar?. O que você pode adiar?. E não me diga que você não pode adiar nada, porque se você manter tudo o que você fizer vai ser pior. Então, pense novamente se você não tem escolha, o que poderia adiar?. Você concorda que você não tem escolha, se você realmente quer mudar esse estado de ser no limite.

Agrupar as tarefas semelhantes: Programe o seu calendário para que se tiver de fazer chamadas estão todos no mesmo dia, ou se você tem que ir para algo que é ao mesmo tempo. Então você vai ser mais focado, como fazem tantas coisas diferentes que você pode fazer para perder energia e você perder o foco com facilidade.

Fora desse estado de opressão e de saturação depende exclusivamente de você. Lembre-se que é a sua vida e você decide o que e quem você quer gastar o seu tempo.

Aida Baida Gil, treinador profissional, trabalha com mulheres profissionais que querem ganhar confiança em si mesmos, decidir o próximo passo e alcançar o sucesso profissional sem sacrificar a satisfação pessoal. Www.aidabaida.com para visitar para obter um boletim semanal com artigos e estratégias para o sucesso pessoal e profissional.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0