Excluindo um ninho de vespas

Excluindo um ninho de vespas

Excluindo um ninho de vespas

Como destruir um ninho de vespas

Para evitar as vespas nos atacar é melhor para remover os ninhos, e para isso podemos experimentar alguns destes procedimentos, mas a primeira coisa a fazer é localizar o ninho ou colméia. Tipicamente encontrado em uma árvore oca, em rachaduras nas paredes, sob o telhado, etc.

Uma vez localizado, terá que esperar ao entardecer ou amanhecer para agir, pois é quando eles são mais calma.

Como remover uma colmeia de vespas

  • Prepare uma tocha e irá absorver algodão com álcool. Em seguida, ligue a tocha para iluminar o favo de mel. Idealmente executar esta tarefa de madrugada, pois é a hora do dia, quando as vespas são menos ativas, e também o risco de morder nós é menor porque suas asas estão molhadas e não pode voar.
  • Você também pode atacar a colmeia de vespas com uma mangueira de pulverização ela. Nós vamos ter que fazer isso várias vezes para finalizar a totalidade ou até você perceber que sua casa é inundada e inútil.
  • fumaça susto vespas pode ser outra solução. Mas eles vão voltar quando a fumaça desaparece.
  • Outra opção muito eficaz, mas que geralmente não é usada frequentemente, é a aplicação de insecticidas, especialmente se o ninho é no chão. O momento ideal para aplicar inseticida é no final da tarde ou à noite. Ao entrar no ninho, vespas carregam o veneno em suas pernas e assim infectado todo o favo de mel, resultando na morte de seus companheiros.

Ao implementar algumas dessas dicas e precauções, vamos expulsar vespas casa.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha