Exclusão de pragas do jardim desconhecidos

Exclusão de pragas do jardim desconhecidos

Exclusão de pragas do jardim desconhecidos

receitas naturais para a remoção de pragas do jardim

Se cuidar de seu jardim você encontrar os sinais inequívocos de pragas e ameaças, realmente quer pôr fim ao assunto o mais rapidamente possível.

Vimos várias soluções naturais para eliminar pragas comuns, mas .. o que acontece com aqueles difíceis de identificar?. Nesses casos, não podemos agir às cegas, como a solução potencial poderia simplesmente piorar a situação.

É melhor esquecer armadilhas e venenos específicos, e optar por soluções mais naturais para conseguir livrar do problema ou, às vezes, ser capaz de identificar o agressor, para dar uma solução mais específica e eficaz para o assunto.

soluções naturais para remover as pragas do jardim

Quando você encontrar sinais de pragas no jardim, um truque simples é usar recipientes de plástico para bebidas descartáveis ​​como sua arma de defesa. Perfura a tampa para criar um spray de grande cobertura e preenchê-lo com uma solução preparada com água quente, de quatro a cinco cebolas (cortadas em pedaços grandes, segundos antes de os colocar na água) e esmagados dentes de alho com tudo e pele.

Quando a solução foi arrefecida, apertando o frasco para as plantas, pulverizando-os completamente. Isso não vai doer, mas afugentar os invasores escondidos.

No caso de uma planta específica, você pode optar por misturar uma colher de chá de limpador de chão (de preferência um biodegradável e natural) em um litro de água. Com um pano de algodão humedecido ou o lado superior das folhas da planta afectadas por pragas. Em um ou dois dias, os invasores devem desaparecer. Em seguida, limpar o chão com água limpa.

O rapé é um grande inimigo de nossa saúde, mas também um grande aliado no cuidado do jardim. Assume um maço de cigarros e pícalos em uma panela, incluindo o papel e terrestres folhas de tabaco, mas sem filtros. Adicione um litro de água morna, e leva ao fogo baixo até ferver. Depois de se deixar arrefecer até à perfeição (tomando cuidado para não tocar em suas mãos, pois isso pode causar-lhe manchas e odores) puxe a mistura, reservando apenas a água. O rapé pode ser reutilizado para fazer compostagem caseira em um recipiente. Utilize este líquido para pulverizar suas plantas, ambos afetados tão saudável: ele vai ser muito eficaz para repelir pragas desconhecidas.

Finalmente, o truque é observar. Se você pode identificar o oculto atacando suas plantas, tentar uma solução mais oportuna. Sempre escolher fertilizantes naturais, sem produtos químicos ou agentes agressivos, para promover o bem-estar de seu jardim.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha