Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Executando um Hotel; Guia de Gerenciamento de um Hotel; 5 chaves para gerenciar um hotel

Executando um Hotel

Executando um Hotel

Executando um Hotel

Guia de Gerenciamento de um Hotel

Antes de ter que gerenciar um hotel, futuros empresários muitas vezes têm muitas dúvidas sobre este negócio, basicamente, porque eles não têm as informações necessárias ou completa. Não há necessidade de ser um contador ou especialista financeiro, nem ter tido várias lojas antes.

A gerência do hotel pode olhar como qualquer outro negócio, mas também tem alguns pontos específicos. É vital que você considera como um primeiro passo, você não vai obter grandes ganhos desde aberto, mas ter feito o investimento vai pagar durante vários meses (alguns até se atrevem a dizer que depois de um ano).

Mas esta não é uma razão para não criar um hotel, uma vez que atrasos no recebimento de lucro acontece em todos os negócios, talvez um pouco mais e outros menos. Quanto a uma instalação para acomodar os hóspedes nos meses iniciais que você pode ficar em "zero, Foja" entre o que você gasta e o que você vende, ou seja, entre o que você pagar por serviços ou créditos e receitas quartos.

É, portanto, necessário para aprender a executar um hotel, para que esta equação não permanece negativa. Porque se isso acontecer por vários meses em uma fila, não tenha outra alternativa senão fechar o negócio, algo que ninguém quer, sem dúvida.

Para começar com um hotel que você pode escolher para construí-lo seu próprio, comprar uma casa e refaccionarla, ou comprar um lugar que já oferecia esse serviço e recondicionamento de acordo com a necessidade ou o destino para o qual você se dedicar.

também acha que, dependendo de onde você mora, existem épocas do ano, quando o afluxo de turistas será maior ou menor; não se esqueça de especificar-lo em seu plano de negócios. Durante o verão, por exemplo, ou as férias de inverno, você terá mais dinheiro entrando, talvez no outono ou durante a semana há. Faça um equilíbrio perfeito para que isso não sair pela culatra.

5 chaves para gerenciar um hotel

Assim que tiver o hotel em operação, isto é, que está habilitado para receber convidados, eles devem cumprir alguns passos para tornar o negócio rentável, e, claro, você pode ganhar dinheiro com isso. Preste atenção a estes passos para gerenciar um hotel:

1. O serviço ao cliente: É essencial para obter-los de volta ou recomendar a seus conhecidos. Eles serão os únicos a ajudá-lo a atingir suas metas, não se esqueça. O respeito, a lealdade ea bondade são três palavras que nunca pode faltar. Sempre haverá alguns convidados que são mais controverso do que os outros, você tem que ser rigoroso eo tempo agradável. Não há dúvida de que você vai conseguir.

2. Quarto limpeza: Não importa quantos quartos ou as dimensões das áreas comuns, o hotel deve "brilhar" tão limpo e arrumado. Isso dá uma luz muito mais favorável e ter mais clientes satisfeitos. Contrate um bom quartos de limpeza e de higiene, horários definido para mudar os lençóis e toalhas, alguém para cuidar da limpeza da sala de jantar e recepção, etc. Arranjar um lugar longe das salas de colocar máquinas de lavar roupa, ferro, etc. Ninguém tem que fazer a roupa suja ou componentes de limpeza.

3. Reitera, ocasionalmente: Inovação anda de mãos dadas com a gestão de um hotel. Os hóspedes sempre girar, mas também é verdade que no mundo dos negócios, aqueles que permanecem no tempo são os maiores perdedores. Mesmo em alojamentos em casas antigas ou manter a fachada exatamente como era na época da fundação. Melhorias também deve olhar para outras questões, tais como colchões e lençóis novos, quartos sempre bem pintadas, etc.

4. Contrato de Manutenção pessoal: Com tantas pessoas usando o edifício, é provável que pelo menos uma vez por semana há um problema com o encanamento ou eletricidade. você também pode precisar de fazer manutenção de sistemas de aquecimento ou refrigeração, etc. Agenda uma boa empresa que se dedica a ele, ele rapidamente para resolver problemas e pode pagar por mês para os serviços.

5. Tome conselhos sobre assuntos legais: Não é necessário ter uma equipe de advogados, notários e contabilistas para gerir um hotel, mas é verdade que de vez em quando precisarás seus serviços e conhecimentos. Se você tiver a capacidade de despejar toda a informação de contabilidade em uma planilha, um notebook ou PC programa especial, sinta-se livre para usá-lo. Mas também ter em mente que uma vez por ano, o saldo deve ser feito por um profissional. Salva bilhetes e facturas e bilhetes problemas para os hóspedes, e evitar problemas. Você também deve ser muito rigorosa no que diz respeito ao pagamento de impostos, para evitar ter de enfrentar multas ou mesmo ao encerramento do hotel. E algo que você não deve perder é as regras sobre as instalações do hotel, tais como o sistema de incêndio, ruído, permitidos convidados, etc.

Para gerenciar um hotel, apenas certifique-se que você está organizada e detalhada em suas tarefas. Se você fizer um bom plano de negócios antes, os detalhes já estará coberto.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0