Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Exercícios de respiração e relaxamento; Energização exercícios de respiração e relaxamento; respiração longa e profunda

Exercícios de respiração e relaxamento

Exercícios de respiração e relaxamento

exercícios de respiração e relaxamento

Energização exercícios de respiração e relaxamento

Respiração permite que o oxigênio para entrar nos pulmões, que é metabolizado e transportados pelo sangue para cada célula do nosso corpo. Isso permite que as células para viver e trabalhar normalmente, o que torna a respiração de uma ação natural e necessário no corpo, o que fazemos reflexivamente.
Mas há muito mais que podemos alcançar com a respiração, como mudar o nosso estado de espírito e humor, acalmar e recuperar a compostura e equilíbrio em sentimentos de estresse, medo, perigo ou raiva.

A respiração também servem para re-energizar e se sentir mais fortalecido e vital. Por todas estas razões, hoje vamos aprender uma respiração profunda ejecicio para permitir-nos para renovar o corpo ea mente, para continuar confrontando um dia e diárias atividades com força total e vitalidade.

respiração longa e profunda

O exercício de respiração profunda e prolongada permite relaxamento e renovação de oxigênio por todo o corpo, a obtenção de vitalidade instantânea e energia.

Para fazer este exercício, sentar em uma posição confortável, com as costas retas, ombros relaxados e sua cabeça para cima. Feche os olhos para ajudar a relaxar a mente também. Agora respirar muito lentamente, enchendo a sua capacidade pulmonar, a partir do enchimento do abdómen e, em seguida, a parte superior dos pulmões. Até que você já não pode inalar mais ar entrar, muito lentamente. Para ajudar o seu corpo para colocar no ar, suporta as palmas das suas mãos sobre os joelhos (se você estiver em uma cadeira de rodas) e, como você inala, ir devagar esticando os braços, endireitando as costas.

Manter o ar em seus pulmões durante dois a três segundos enquanto você trazer seus ombros para trás, e depois expire também muito lentamente através de seu nariz. Se você fez o exercício das palmas das mãos sobre os joelhos, você irá liberar a tensão em seus braços e você arquearás ligeiramente para a frente como você exalar. Repita este procedimento mais duas vezes, ou como muitos como você deseja.
Faça a atividade pelo menos uma vez por dia, e repetido quantas vezes quiser.

Exercícios de respiração do fogo

E praticou o primeiro exercício, passar tempo com a segunda: o fogo. É uma técnica que trabalha com revigorante respirando contrações musculares abdominais, onde seus ombros permanecem estáticos o tempo todo. Exercício inalação é bastante semelhante ao anterior, mas apenas a uma velocidade maior.

Respire regularmente para encher completamente a sua capacidade pulmonar, a partir do abdômen para cima, e depois expire imediatamente, sem manter o ar nos pulmões. Expire para esvaziar-los completamente e, quando você sente que não há ar no interior, contraindo os músculos abdominais puxando seu umbigo em direção a sua coluna em uma contração rápida e precisa.

Ao fazer essa contração, você vai notar que exalam uma pequena quantidade de ar residual cuja existência não tinha noção. Repetir este ciclo cinco vezes no total. Com o tempo, você vai fazer primeiro a respiração prolongada por alguns minutos e, em seguida, fogo durante muitos minutos. Você renovar suas energias e acalmar seus pensamentos, ganhando otimismo e vitalidade, simplesmente respirar.

17

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0