Exercícios para acalmar dores nas costas

Exercícios para acalmar dores nas costas

Exercícios para acalmar dores nas costas

aliviando de volta

dor nas costas, na maioria dos casos, é devido a má postura. Se um colchão estragado, dormir em uma cama nova, ou manter uma posição ruim por um longo tempo, a dor pode se estabelecer e ser verdadeiramente incapacitante.
Para aliviar este desconforto, você pode fazer consultas regulares com o fisioterapeuta, massagem profissional regular ou melhor ainda, exercícios simples em casa.

Mas antes de ver os exercícios, lembramos que você deve sempre usar cautela. Verifique com seu médico antes de realizar a saber se tem contra-indicações nesta prática. Muitos pacientes recuperados de hérnia de disco e outras condições de ser extremamente cuidadoso ao fazer esforços mínimos, pois eles têm equipes especiais em sua área lombar e parte superior das costas.

Exercícios para melhorar a parte de trás são indolores e não causam qualquer desconforto. Eles não são competitivos ou ter limites ou níveis a serem alcançados, por isso, se algo está incomodando você durante a prática destes ou de outros movimentos, a atividade imediatamente suspenso.

Exercícios para dor nas costas

movimento inicial: Sente-se com uma boa postura, mãos nos quadríceps, firmemente instalado no chão e os ombros para trás pés. Mantendo as costas retas e confortável, cruzar as pernas, passando o joelho esquerdo sobre o direito.
Com a mão direita, pegue no joelho esquerdo e puxe-o em direção ao ombro direito, arqueando as costas e girando no sentido oposto ligeiramente. Mantenha a posição por alguns segundos e volte à posição inicial e repita o exercício três vezes com cada joelho.

Alongar as costas e coluna vertebral: O próximo passo é para esticar para trás.
Sente-se em linha reta com boa postura e os braços sobre os braços de sua cadeira ou no colo. Sem mover os quadris e nádegas fora do lugar, vire para trás, ajudando com agarrado às coxas e mãos para a cadeira, e sem sobrecarregar seu pescoço. Ficar olhando para trás alguns segundos e volta à posição inicial lentamente, repetir o exercício do outro lado. Fazer pleno três vezes em movimento total.

Para acompanhar esticar sua coluna, de volta à posição inicial. Sem dobrar as costas, traga os joelhos em direção ao peito, tanto para baixo quanto possível sem causar-lhe dor. Deixe suas mãos pendurar na frente de seus pés tocando o chão, se possível. Deixe cair sua cabeça, para que o seu peso vai ajudar a esticar e pescoço descontracturar. Mantenha a posição por alguns segundos e, em seguida, mesclar lentamente, arqueando as costas para fazê-lo.

Cabeça rotativa pode terminar esta sessão de relaxamento para as costas fazendo alguns movimentos de rotação da cabeça, para aliviar os ombros e pescoço. sempre respirar lenta e aproveitar cada segundo dessa atividade.

Você pode executar estes movimentos sempre que sua volta sentir a tensão, vezes por dia, como você quiser.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0