Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fabricação de móveis pressboard; Técnica para criar móveis feitos de papelão; Passos para criar móveis com pressboard

Fabricação de móveis pressboard

Fabricação de móveis pressboard

Fabricação de móveis pressboard

Técnica para criar móveis feitos de papelão

Você quer saber por que fazemos móveis pressboard? É simples: recuperar, reutilizar e reciclar elementos é claramente a maneira de cuidar de nosso meio ambiente, e também uma ótima maneira de preservar as nossas despesas, completando a nossa casa para um maior conforto ao ficar dentro do orçamento. E por último mas não menos importante, nós também vamos conseguir dar uma nova vida a todas as caixas vazias fosse você depois que o movimento ou você está mantendo no sótão.

Criação de móveis de papelão é muito fácil, e você só precisa de alguns elementos: cortador (faca), cola branca ou cola semelhante e design que você criar. Aqueles que gostam de ordem ao trabalhar também pode precisar de um elenco de papelão, papelão ou papel comum, ou você pode ir com a criatividade quando se trata de ir.

Preparando o papelão

Tire todas aquelas caixas que você tem em casa e abri-los, removendo as etiquetas e fitas de transporte, por isso eles são planas em uma peça. Não importa se eles têm tamanhos diferentes, e você pode preencher os espaços vazios com partes de outras caixas (você verá como).

Pense sobre os móveis que você quer projetar, permitindo um formulário simples, orgânico, sem correntes de ar estrangeiros ou qualquer coisa mais do que colocar conforto e praticidade como uma prioridade. Use o Internet para encontrar móveis simples, útil e confortável, e fazer o desenho em papel ou papelão para copiá-lo para o papelão.

Passos para criar móveis com pressboard

E com todas as caixas abertas, coloque o maior para baixo e depois ir aderindo uns sobre os outros, combinando todos no canto inferior direito e colocá-los em ordem de tamanho. Se você perceber que uma embalagem é menor do que os outros, basta cortar o maior excedente ou pequenos pedaços de outro espaço aberto caso completo: uma vez que as placas de papelão são pressionados uns aos outros, a diferença não será perceptível. Basta ter em mente que ambas as peças laterais (que está abaixo e um acima da pilha) estão em uma única peça, de preferência com o lado impresso para dentro, para dar um melhor acabamento do mobiliário de papelão .

Coloque adesiva suficiente entre o chumbo e no final, colocar um peso no topo, como uma placa de madeira ou de outra. Deixe secar durante a noite. No dia seguinte, coloque o molde acima (correspondentes a extremidade inferior, de novo) e copiar o contorno com um lápis, em seguida, corte com uma faca e vários passes, ou com uma serra fina, se necessário. Se o tribunal permaneceu pouco prolixo, torná-lo melhor usando uma lixa fina e com algum cuidado.

Tudo o que resta para colocar o item (cadeira, cadeira, mesa de scoot, qualquer que seja) onde melhor que parece. Se você mora em uma área úmida ou se você quiser proteger a sua criação, acrílico decorativo pintá-lo não diluída, ou verniz ou esmalte spray. Com esta técnica fácil que você estará cuidando do meio ambiente, de acordo com a Regra 3 R dada pelo Greenpeace, para minimizar nosso impacto ambiental e evitar a acumulação de resíduos em aterros na sua cidade.

Você viu: criar móveis pressboard é fácil, divertido e uma ótima maneira de dar originalidade à sua casa sem o seu orçamento é afectado. Ponte de criar!

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0