Fazendo a sopa de tomate

Fazendo a sopa de tomate

Fazendo a sopa de tomate

Tomate receita de sopa

A sopa de tomate é ideal para consumo no inverno frio jantar sopa. É um completo, delicioso, e com todo o calor da comida caseira. Aqui vamos aprender a fazê-lo de uma forma tradicional, mais natural e saborosa.

Os valores que você vai ler nesta receita são para preparar quatro deliciosa sopa de tomate. Comece e prepará-los prontos para o momento da escrita.

ingredientes

1 cebola média.
75g de manteiga sem sal naturalmente.
2 cubos de caldo de carne ou caldo de legumes.
2 colheres de sopa de farinha de trigo.
1 colher de sopa de açúcar branco.
1 litro de água.
1 pode Extrato de Tomate.
Um poço de leite ou creme.
Sal, pimenta, noz-moscada.

Como preparar a sopa de tomate

  • Para desenvolver essa sopa de tomate, começa a descascar e cortar a cebola em cubos médios finas. Leve a água ao fogo, e quando ferver, adicione cubos de caldo de legumes para fazer uma sopa básica.
  • Além disso, coloque a manteiga em uma panela e, quando ela se derrete, adicione a cebola para refogar um pouco, até que se torne transparente. Em seguida, adicione duas colheres de sopa de farinha de trigo e mexa com uma colher de pau, por cerca de dois a quatro minutos, e nada mais.
  • Adicionar à preparação de caldo de legumes quente e incorpora o extrato de tomate, mexendo sempre. Quando os ingredientes são misturados, adicione sal, pimenta e noz-moscada a gosto.
  • Retire do fogo, deixe esfriar apenas, e passa através de uma peneira preparado para servir em pratos de sopa, pratos quentes. Adicionar um pouco de creme para decorar, e não se esqueça de completar o serviço com cubos de pão frito.
  • Lembre-se que os cubos de pão (crouttons) podem ser aproveitando o pão dias de idade. É cortado em cubos pequenos e frite em óleo ou manteiga até ficarem crocantes e douradas.
  • Retire e coloque sobre papel absorvente para retirar o excesso de óleo. Sirva em uma tigela pequena, ao lado do prato de sopa deliciosa de tomate caseiro, de modo que cada comensal adicioná-los ao seu gosto.
  • Não se esqueça que a sopa de tomate também pode ser servido com tiras finas de pimentão verde ou vermelho cozido, e também é delicioso com salsa fresca fresco picado. folhas de manjericão irá adicionar um toque mediterrânico e tiras finas de queijo irá torná-lo mais coerente com uma apresentação única.
3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha