Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo abóbora Smoothies; Receitas para abóbora Smoothies; receitas de abóbora do smoothie; Benefícios agitar abóbora

Fazendo abóbora Smoothies

Fazendo abóbora Smoothies

Fazendo abóbora Smoothies

Receitas para abóbora Smoothies

Abóbora massa se tornará um dos seus novos favoritos quando você desfrutar de um destes saborosa, enchimento e copos tão leve que você não pode acreditar. Para preparar purê comprado pode usar, mas recomendamos que você fazê-lo sozinho, cozinhar abóboras frescas na água, a fim de colher todos os benefícios desta receita.

Benefícios agitar abóbora

Se você não está comendo este tipo de vegetal, smoothie abóbora é uma maneira inteligente de integrar em seu comer esta fruta embalada com benefícios nutricionais que lhe dará saúde, beleza e para ajudá-lo a cuidar de sua figura. Abóboras ou cabaças têm carboidratos saudáveis, que são convertidos em energia no corpo (e não armazenados como gordura, ao contrário da crença popular).

É também uma boa fonte de vitaminas e minerais, e com apenas um copo vai se sentir satisfeito, assim que você comer menos, e assim vai ajudar a perder peso.

receitas de abóbora do smoothie

Aqui propomos três receitas de abóbora do smoothie para desfrutar de lanches, café da manhã, ou como aperitivo antes das refeições. Nós também incluímos uma livre escolha de produtos de origem animal, para que todos possam desfrutar de seu batido saborosa todos os dias.

1. abóbora Agite temperada

Ideal para as noites de inverno, esta receita combina vegetal doce com especiarias, criando uma simples bebida deliciosa para servir em um jantar extravagante.

Para preparar 6 generosas porções de necessidade abóbora milkshake de picante:

  1/2 kg de abóbora ou squash
  90 gramas (cerca de 3 colheres de sopa) de açúcar comum
  1/2 litro (2 grandes copos) de leite semi-desnatado
  2 paus de canela
  canela em pó 1 colher de chá
  1 pitada de noz-moscada ou outros temperos a gosto

Descasque a abóbora e corte em cubos de tamanho similar. Cozinhe em água fervente com um pouco de sal (ou a gosto), açúcar e varas de canela 1 colher de sopa. Enviar ferver regulares durante 20 minutos, ou até que você sente é concurso e pode rasgar com um garfo.

Já cozido, filtro descartando paus de canela, e processos para reduzir ou puré liquefeito. Mexer em restantes 2 colheres de sopa de açúcar, canela, noz-moscada ou especiarias que pretende utilizar, além do leite. Processos para integrar tudo muito bem, conseguindo uma pasta lisa.

Remova qualquer peça grande ou dura usando uma concha entalhada ou perfurada. Serve esta copos abóbora milk-shake e levou a geladeira por uma hora, pelo menos, ou até demorado.

2. Através do smoothie de frutas abóbora

Um ótimo para brunch ou uma opção de pequeno-almoço saboroso, e até mesmo um almoço leve. O smoothie de frutas abóbora está estourando com vitaminas, minerais e fibras, e é tão saborosa que você não pode comer apenas uma porção.

Para fazer 4 xícaras que você precisa:

  1 xícara de purê de abóbora (cozida em água e transformados)
  1 maçã verde, lavado, descascado e cored
  1 banana grande
  1/2 xícara de água pura ou suco de frutas (suco de maçã é luxo)
  2 colheres de chá de mel, adoçante natural, xarope ou xarope de bordo (opcional e a gosto)

Coloque em purê liquidificador, água ou suco, a maçã cortada em pedaços menores, e de banana. Adicionar o adoçante de sua escolha ao seu gosto, verificando o sabor após a adição de cada colher de chá.

Servido em copos altos ou médios e mantido na geladeira até a hora de servir. Para decorar, você pode adicionar uma dose de natas batidas e uma folha de hortelã.

3. abóbora vegan Agite

Desfrute de uma livre escolha de ingredientes de origem animal, com este batido saborosa e abóbora vegan. Para preparar 4-6 porções que você vai precisar de:

  1 xícara de purê de abóbora
  1 xícara de leite de amêndoa ou leite de coco
  2 grandes bananas, maduro
  1 pitada de canela ou especiarias para eleição

Coloque todos os ingredientes na tigela da batedeira e ativado para um shake de luz e de abóbora delicioso. Você pode iluminá-lo mais leite de amêndoa ou de coco, a gosto. Sirva em copos largos e polvilhe o topo com nozes ou sementes picados. Manter refrigerado até estar pronto para comer.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0