Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo adegas suprimentos; Vinícolas suprimentos; Ideias para criar um armazém de materiais de construção

Fazendo adegas suprimentos

Fazendo adegas suprimentos

Fazendo adegas suprimentos

Vinícolas suprimentos

As adegas são características muito úteis e marcante, não só em termos de decoração, mas também sobre a correta salvos e manutenção de garrafas de vinho. Estas garrafas devem estar numa posição horizontal, enquanto que descansa, de modo que o líquido entrar em contacto com a rolha, permitindo uma melhor manutenção e conservação desta bebida nobre.

Por conseguinte, a carga de garrafas num bodeguita é ideal. E aqui nós aprendemos a fazer os nossos próprios armazéns, de materiais de construção que sobraram de nossos projetos anteriores.

Ideias para criar um armazém de materiais de construção

tijolos furados. Em primeiro lugar, o favorito neste projeto são tijolos furados. Para construir a vinícola, usamos tantos tijolos ocos alienar, e cimento ou contato de cimento para a ligação, embora os mais qualificados também pode fazer uso de cordas e fios. Montamos tijolos tão propício para economizar espaço para garrafas, e pintar ou repintura no estilo de preferência. Para evitar fricção e quebra das garrafas no guarda, que pode alinhar o interior de um tecido ou superfície macia.

Texas. Com a mesma técnica, podemos usar as restantes telhas de frente, apertando côncava e convexa, de modo a criar uma espécie de tubo. Se as telhas eram profundos o suficiente, podemos simplesmente colocá-los ao lado do outro e imprensando a linha superior para manter lá garrafas. Nós também pode alinhar o interior para evitar o abuso das garrafas.

Cimento e cal. Aqueles que têm o tempo e dedicação, pode criar a sua própria adega com cimento e restos de cal de seu mais recente projeto de construção. Para tal, temos uma estrutura de moldar para colocar uma camada de cimento, que pode marcar e moldar a forma desejada enquanto seca, com a ajuda de tubos de cartão de diâmetro maior do que as garrafas. Assim, podemos criar lacunas em que manter o vinho.

Ao criar, a imaginação é o limite. Podemos usar fios que sobraram para criar círculos e sindicatos para manter lá garrafas ou também de resinas e gesso para um estilo moderno, com um pouco de paciência e imaginação, criando a nossa própria adega de envelhecimento garrafas de vinho.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0