Fazendo alho em pó

Fazendo alho em pó

Fazendo alho em pó

Método para fazer alho em pó

Quer apimentar seus slides em um instante? Em seguida, aprender a fazer caseiro alho em pó, ideal para destacar todos os tipos de comida, desde as mais simples verduras, a uma carne recheada extravagante. Delicie-se com o sabor tanto quanto você quer!.

Benefícios do Alho

Há muitos benefícios do alho para a sua saúde e bem-estar. Entre eles, protege o sistema cardiovascular, reduz os níveis de LDL ( "mau" colesterol) no sangue, reduz a pressão arterial, ajuda a fortalecer os ossos, ajuda a curar lesões e feridas, atribuídas propriedades de combate de células cancro, elimina fungos, vírus e bactérias, ajuda a prevenir a doença de Alzheimer, demência e outras doenças neurodegenerativas, tem uma abundância de antioxidantes que combatem os radicais livres que causam envelhecimento prematuro das células, promove um sistema imunitário saudável e é um excelente complemento para um programa de desintoxicação, especialmente para remover metais pesados ​​são depositados em suas células e tecidos.

Este ingrediente tem sido realizado em praticamente todo o mundo, desde as primeiras gerações. Mesmo encontrado na tumba do famoso rei Tutancâmon, dentes e cabeças de alho concedidos ao Faraó a sua próxima vida e sua passagem para a outra vida eram.

Com tais benefícios e contribuições para a saúde, sem dúvida querer fazer o seu próprio alho em pó caseiro, adicioná-lo aos seus saladas, carnes, ovos, massas, sopas, e praticamente cada refeição que você quer.

Preparando caseiro alho em pó

Para fazer um pote (garrafa) só precisa de um ingrediente: alho. Você pode reproduzi-los em seu jardim ou comprá-los a partir de uma fonte confiável, limpo orgânicos e produzidos localmente. Fazer tanta poeira como você gosta, porque a sua preservação é muito longo. Além disso, você precisa de um liquidificador (ou processador de alimentos), um descascador (se você preferir usar), e, um forno solar mais seco, ou mesmo forno que você tem em casa.

Separar os dentes de alho e casca. Este é o lugar onde um descascador pode ser conveniente se você se preparar lotes. Se você quiser um sabor mais suave, ou se repetir muitas vezes o alho, retire os centros neste momento.

Coloque-os no liquidificador (ou processador de alimentos) e prima, sem adição de ingredientes líquidos ou outros, até que quebrar em pedaços muito pequenos. Não faça mash, então você precisa ativar o liquidificador dando "toques" para destruir tudo. Se você tem medo gastar, você pode fazê-lo com uma boa faca afiada ou um moedor de mão pequena.

Estende o alho picado em uma única camada na placa desidratador de alimentos ou em uma assadeira grande. Se você estiver usando o desidratador, activá-la a 52 ° C, Enquanto no forno comum simplesmente virar a um mínimo, deixando a porta aberta para não mais de 90 ° C. Cozinhar é duas ou mais horas e mexa constantemente revê-lo, por isso não queima, mas que seque muito bem.

Quando você notar que já foi seca com perfeição, desligue o forno e deixe a placa lá até esfriar (ou off e abra o secador). E frio, procésalo para reduzi-lo a um pó fino; Se o seu processador não cumprir esta função, você pode passá-lo através de um moedor de café ou pimenta.

Normalmente, você tem o seu alho em pó caseiro, que pode ser armazenado em um, garrafa seca, com tampo de vidro boa vedação limpo.

2708

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha