Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo Americana Fried Chicken; -Americana frango frito; Preparando o frango à milanesa. O segredo de frango frito.; Como fritar frango

Fazendo Americana Fried Chicken

Fazendo Americana Fried Chicken

Fazendo Americana Fried Chicken

-Americana frango frito

Se você tivesse a oportunidade de conhecer o frango frito em uma viagem para os Estados Unidos, ou visto na televisão ou no cinema baldes de este produto, você provavelmente quer saber como.

Eles dizem que cada cadeia tem seu segredo mais bem guardado, e é muitas vezes a sua maltratada ou à milanesa. Felizmente, aqui são uma boa idéia para você fazer estilo frango frito Kentucky em casa, para desfrutar a qualquer hora.

Nós podemos fazer praticamente qualquer pedaço de frango com esta técnica. Esta é uma panada especial, bem saboroso, com uma fritar, mas aqueles que têm de seguir uma dieta especial pode simplesmente pulverizar as peças com óleo vegetal e asse-os a entrar.

Preparando o frango à milanesa. O segredo de frango frito.

  • Panado ou massa é realmente simples de preparar, uma vez que temos os ingredientes.
  • É uma mistura que vai a partir de farinha e amido de milho (duas partes, por um lado, respectivamente, pelo valor que você preparar) para todos os fins, misture, e incorporar um dente de alho picado fino finita (quase massas caseiras, ou alho seco solo), e uma colher de sopa de páprica generoso.
  • De acordo com o gosto de cada pessoa, em relação ao picante, podemos incorporar mais ou menos uma colher de chá de pimenta caiena. Algumas pessoas gostam de adicionar grama seca e finamente, manjerona e pó de caril, mesmo para dar sabor e adicionar um toque de doçura. Ele também irá adicionar à mistura de tomilho, endro e estragão, tudo seco e moído.

Como fritar frango

  • Uma vez que integrar-se bem todos estes ingredientes, adicione sal fino, pimenta moída (de preferência preto) e humectamos com água para fazer uma massa ligeiramente pegajosa (não deve ser líquido).
  • Agora, vamos dar selecionado pedaços de frango, que deve ser seco (pode apoiá-los em uma tela em branco), sem pontas finas para evitar a queima. Também não devemos peças muito grosso, de modo cozinhar não apresenta dificuldades.
  • Inserimos os pedaços de frango na mistura, garantindo que eles estão bem cobertos, e deixá-los marinar por algumas horas, se possível.
  • Separadamente, misture a farinha, o sal, curry em pó, páprica, pimenta caiena, alho esmagado ou em pó, tomilho e endro (todos em casa). Misture bem e reserve. Quando o frango já foi marinado na primeira mistura, vai aquecer o óleo para fritar.
  • Retire os pedaços empanizamos mistura e a segunda, pressionando bem. imediatamente tomou o azeite, até que obtenha uma cor dourada e apetitoso. Nós drená-los em papel absorvente, e preparar o frango americano frito! Aproveitar.
5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0