Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo amigos em uma viagem; Como conhecer pessoas ao viajar; Dicas para fazer amigos em uma viagem; Três grupos de potenciais amigos

Fazendo amigos em uma viagem

Fazendo amigos em uma viagem

Fazendo amigos em uma viagem

Como conhecer pessoas ao viajar

Você faz amigos em uma viagem torna-se necessário quando vamos desacompanhado para o nosso feriado. Às vezes, nós encorajamos você a fazer uma viagem solo, mas ao mesmo tempo ele pode iniciar e não tem que terminar da mesma maneira. Outro caso é o de viajar com um amigo ou dois durante a estadia e encontrar um bom grupo de pessoas que permitem a estadia que muito mais divertido. Também pode acontecer que ir com o casal e o alvo saber sobre mieleros e tornar-se bons amigos.

Amizades durante a viagem pode ser apenas durante o tempo que passamos lá, ou manter cada regresso a casa. Se você vive na mesma cidade ou milhares de quilómetros de distância. A boa notícia é que, com a tecnologia que estão mais perto de todos!

Dicas para fazer amigos em uma viagem

Viajar é uma excelente oportunidade para forjar amizades. Eles podem surpreendê-lo quantas pessoas que conheci pessoas muito boas em seus quartos!. Se você também quer o mesmo, prestar atenção às seguintes dicas para fazer amigos em uma viagem:

Escolha uma área de "juventude": Estamos nos referindo a uma pousada ou um convidado, ou seja, onde são geralmente pessoas da sua idade. Você vai conhecer viajantes de todo o mundo. Alguns quartos têm banheiros compartilhados, mas outros não e quartos compartilhados são a cozinha, a sala de estar ou no pátio ... lugares perfeitos para socializar! Além disso, há sempre uma atmosfera agradável com boas vibrações, ideal para conversas e forjar amizades.

Falando na mesma língua: Se você escolheu a opção de hostel, você sabe que certos clientes vêm de todo o mundo. Aprender que você não tem que 20 línguas, mas é provável que tenha de comunicar em Inglês. Ele também pode ajudar a conhecer as palavras da língua local. Traga um dicionário ou para baixo uma aplicação para o telefone para se comunicar melhor. Lembre-se também que o Inglês é a língua universal, portanto, não praticam alguns não faria mal.

Diga adeus ao preconceito: Uma das maneiras de conhecer pessoas em uma viagem é tirar os tabus e parar de pensar que os amigos têm de cumprir determinados requisitos ou características. Eles não precisam ser da mesma idade, ideologia, país, idioma, aparência, profissão ... Não podem rotular as pessoas antes de conhecê-los, os valores positivos que eles têm e se lembrar de quem você menos espera pode se tornar seu melhor amigo.

Sempre tem uma atitude positiva: Sorriso e bondade são as melhores dicas para fazer amigos em uma viagem. Desta forma, você entablarás relações mais rápidos. Foi divertido, alegre, fazer piadas ou brincadeiras. Não seja rostos longos, e assim você estará cercado por muitas pessoas fazendo muito bons amigos.

Tome a iniciativa: não apenas ficar esperando que os outros de distância. Retire a timidez é uma maneira perfeita para conhecer pessoas em férias. Não seja tímido, fazer uma pergunta simples, apresente-se, veja se você pode sentar-se ao lado dele, falar sobre qualquer assunto. A coisa básica é perguntar por que, qual o nome dele, faz com que cada viagem ou mesmo quando ele é executado. Não seja demasiado intrusiva e prestar atenção à atitude do outro, sobre como responder e se você estiver interessado em forjar uma amizade ainda que temporária.

Usar o transporte público: Evita ônibus de turismo ou táxis (estes também são muito caros). Se viajar de transportes públicos, você pode entrar em contato com a população local e outros turistas.

Pergunta sobre algum lugar: Não só têm "disponível" para aqueles que estão se hospedar no mesmo hotel como você, você pode fazer amigos com moradores ou outros viajantes. Rua mapa na mão e veja como chegar a um determinado lugar, começar uma boa conversa e você pode começar a ir com você ou manter contato.

Sal na noite: Se você ficar na cama para dormir, é difícil para você conhecer pessoas. Aproveite a oportunidade para desfrutar das opções de vida noturna que são a certeza de ter a cidade que você escolheu! Todo mundo sai e se divertir e uma oportunidade para conhecer pessoas, se divertir e passar o tempo com pessoas agradáveis.

Três grupos de potenciais amigos

Chamamos-lhe e não pensar de outra maneira forja uma amizade com outro turista não tem mais chances. Ou se, pedindo um morador de rua ajuda você e segue em frente. Você tem muitas mais opções para fazer amigos durante uma viagem!

Compatriotas será mais fácil porque falam a mesma língua e compartilhar outras coisas. Não hesite em se aproximar, se você ouvir um sotaque familiar. Eles podem viver na mesma cidade e ainda podem ser amigos depois das férias, ou eles podem ser uma boa razão para voltar se eles vivem no destino.

Outros turistas: É fácil fazer amigos em uma viagem com outras pessoas na mesma situação que você. Eles podem compartilhar refeições, excursões, dicas para comer em um lugar, dicas se você decidir ir em outro lugar, etc. E o mais provável é mais aberto a fazer amigos.

Moradores: aqueles que vivem na cidade que você visita também podem ser muito bons amigos. Se servir o hotel onde está hospedado, o mercado onde fazer compras ou em transportes públicos. Peça ajuda para encontrar um lugar que vai ensinar a língua ou os costumes e sinta-se livre para oferecer-lhes para ficar em casa se eles viajam para o seu país.

Fazer amigos em uma viagem é mais fácil do que você pensa. Não perca a oportunidade de forjar amizades bonitos!

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0