Fazendo árvores de Natal pequena com rolhas

Fazendo árvores de Natal pequena com rolhas

Fazendo árvores de Natal pequena com rolhas

Árvores de Natal, cortiça

propôs uma simples e divertido para toda a família, nos preparativos para o jantar de Natal ou apenas para decorar um canto em sua casa hoje trazemos. É pequenas árvores de Natal que podem atuar como presentes identificador da tabela sinalizadores, ou pequenas decorações especiais de Natal.

materiais necessários

Para tornar esses pinheiros diminuto bonito precisa bebidas rolhas (naturais são mais vistoso, embora você também pode usar sintéticos) ramos de arame e de Natal. Você pode tomar estes ramos de um velho pinheiro, um pouco maltratado, ou torná-los-se com um pedaço de arame grosso e resistente e um pedaço de imitação guirlanda artificial árvore de Natal.

Você também vai usar cola e um elemento de perfuração de cola quente, que pode ser um prego grosso ou broca de mão, só se você tiver a habilidade, ele pode ser perigoso.

Em seguida, você deve ter um marcadores de mão ou marcadores permanentes, ou tinta dimensional ou fita (marrom dourado ou vermelho, fino) e uma pequena placa com o nome do homenageado ou convidado.

Fazendo pinitos decorativos

Prepare as suas rolhas, colocando-os sobre a mesa. Você pode usar rolhas naturais de champanhe ou vinho espumante, mais atraente e adequado para exploração ou rolhas de vinho tubulares simples. Também servem rolhas sintéticas, mas são rolhas naturais mais coloridos.

Com a unha ou com broca de mão e cuidadosamente, fazer um furo na parte superior da rolha, de cerca de 1,5 a 2 centímetros, apenas para evitar comprometer a sua estrutura.

Em seguida, prepara galhos de pinheiros antigos, cortando para trás em uma altura total de não mais de 8 centímetros. Lembrar que 1,5 cm desta alta é inserido na rolha. Para tornar-se galhos, corte um pedaço de fio de 8 cm, e adere à cola quente um pedaço de guirlanda de pinho do falso em torno, organizando-lo para que ele cobre o fio de metal e era vistoso. Com uma tesoura afiada você pode fazer cortes simples para dar uma forma um pouco cónica, simulando o topo de um pinheiro. Outra opção é usar pedaços de galhos de pinheiro naturais, se você tivesse à sua disposição.

O próximo passo, por uma questão de praticidade, é escrever o nome do destinatário do presente ou convidado para o jantar de Natal. Use marcadores permanentes para escrever sobre a cortiça ou volume tinta acrílica. Se preferir, imprimir um pequeno sinal (cerca de 1,5 x 3 cm, em papel brilhante ou iridescente) com o nome em questão, practícale um buraco, e deixá-los fitas marrom e vermelho, para fechá-los em uma pequena curva em torno de cortiça. Fixá-lo no lugar com cola quente, se necessário.

Se a cortiça era muito leve e Pinito perder a estabilidade, cria uma base antiderrapante com cola quente. Verter a parte inferior da rolha e pressioná-lo sobre o granito ou pedra, ou sobre um vidro, em seguida, para separar. Para dar ainda mais peso, atribui uma moeda com o mesmo diâmetro da rolha.

Por último, coloque um pouco de cola quente em cima da cortiça e inserir perfuração galho do pinho. Deixe esfriar bem, e já tem pronta a posição do seu signalmen sobre a mesa, presentes, ou para fazer peças centrais e outras decorações de Natal bonito.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha