Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo Baileys caseiros; Baileys receita caseira; Ingredientes para fazer Baileys caseiros; Dicas e variações para se preparar Baileys

Fazendo Baileys caseiros

Fazendo Baileys caseiros

Fazendo Baileys caseiros

Baileys receita caseira

O Bayleys, também conhecida como licor irlandês é uma bebida doce com uma consistência espessa e suave ao paladar. Se desejar, você pode fazer um Baileys caseiros com ingredientes que lhe dará então, embora você também pode adicionar um toque pessoal, alterando os valores ou substituir alguns ingredientes, como explicamos nesta nota.

Ingredientes para fazer Baileys caseiros

  • 1/2 litro de uísque.
  • 2 latas de leite condensado.
  • 2 colheres de chá de extrato de baunilha.
  • 1 colher de sopa de café.
  • 2 colheres de chá de glicerina.

Uma vez que temos os ingredientes, a preparação de Baileys é muito simples, nós apenas misturar tudo batendo bem durante 5 minutos, à mão ou em um liquidificador.

Uma dica, não adicione todo o whisky no início, é melhor manter-se tentar a preparação, e adicionar como você preferir uma bebida mais ou menos forte.

Dicas e variações para se preparar Baileys

  • Você pode substituir uma lata de leite condensado para creme de ovos. Neste caso, você terá que preparar o pudim conforme indicado pelas instruções na caixa, e em seguida, adicione os ingredientes restantes (neste caso, uma lata de leite condensado) e misture bem em primeiro lugar.
  • Outra idéia é adicionar o chocolate listrado ou cacau em pó.
  • Substitui uma lata de leite condensado creme equivalente, portanto, será menos doce.

Baileys receita caseira no liquidificador

Outra versão que requer mais trabalho é para bater um litro de creme de leite, até que uma textura ligeiramente firme. Em seguida, num misturador de colocação 300 cc de whisky, 3 colheres de sopa de calda de chocolate, uma lata (300 ml) de leite condensado e 3 ovos inteiros.

Misture todos estes ingredientes bem, e, finalmente, adicionar o creme chantilly, re-liquefazer para integrar todos os elementos.
É claro que em ambas as receitas, não possuindo quaisquer conservantes, que armazenar os Baileys no frigorífico (cerca de 4 meses).

Se você tiver quaisquer outras sugestões para preparar Baileys casa, deixe um comentário.

30

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0