Fazendo bolinhos de gelatina

Fazendo bolinhos de gelatina

Fazendo bolinhos de gelatina

gelatina receita do bolinho

Se houver um alimento benéfico em quase todos os aspectos, são as geleias. Apesar de suas cores são artificiais, esses pacotes econômicos são carregados com vitaminas e minerais adicionados em uma sobremesa divertido, que nutre e hidrata ao mesmo tempo grande com seus movimentos.

Ele estrela em bebidas, bolos e sobremesas diversas, como vai você aprender a fazer biscoitos nesta nota, com toda a cor e sabor de gelatina.

ingredientes

Para preparar esses cookies de gelatina vai precisar de:

3 1/2 xícaras de farinha de trigo (três ou quatro zeros)
Chá colher de chá de bicarbonato de sódio tamanho
 1 xícara de açúcar regular,
 1 1/2 xícaras derretido manteiga com sal ou creme ou pomada
1 colher de chá de extrato de chá tamanho ou extrato de baunilha
1 ovo grande e fresco inteiro
 4 pacotes de 80 gelatina 90 g cada, de diferentes sabores

Materiais e itens que você precisa é uma assadeira pulverizado com gás de cozinha (ou papel de pergaminho, papel manteiga ou folha de silicone), uma tigela grande, uma espátula, um batedor e colheres de medição.

Fazendo bolinhos de gelatina

Coloque a manteiga derretida ou algo macio na tigela e bata até notas bem cremosos (você pode usar um batedor ou batedeira). Lentamente incorporar o açúcar, enquanto ainda batendo até obter um creme espumoso.

Adicione o ovo, à temperatura ambiente e a baunilha e bater continuar. Finalmente, adicione a farinha peneirada em dois ou três lotes, juntamente com bicarbonato de sódio, e mexa para conseguir qualquer coisa, mas pasta grossa lisa. Termina com uma espátula incorporada, alcançando uma divisão de massa mais compacta em quatro porções. Em cada um, adicione 2 colheres de sopa de gelatina em pó de sabores diferentes, para obter diferentes tons.

Esticando as massas de cores e corta bolinhos com moldes, usando uma cor para cada um ou criar o divertimento com tiras de diferentes desenhos de máscaras. Outra opção é discos encimar como você faria com os biscoitos de xadrez ou de baunilha e chocolate que aprendemos nesta nota. Se a cor dos biscoitos não foram suficientes para o seu gosto, adicione algumas gotas de corante alimentar para uso culinário.

Ao cortar os biscoitos, aqueça o forno a 175 a 180 ° C, e coloque-os ligeiramente separados um do outro por 8-10 minutos, ou até que a seco como as notas e a sua base apenas dourado. Retire do fogo e deixe esfriar na placa antes de virar, para evitar quebradiço. Aproveitar!

18

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha