Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo cabides; cabides económicas e recicláveis; fazendo cabides; materiais

Fazendo cabides

Fazendo cabides

fazendo cabides

cabides económicas e recicláveis

Cabides ou cabides são indispensáveis ​​em casa. No mercado você pode encontrar uma enorme variedade de estilos, formas, tamanhos e preços.

Mas, como sempre buscamos originalidade, hoje vamos aprender a fazer cabides ou ganchos de recursos recicláveis, e em poucos passos.
Você pode trabalhar em série para fazer um monte de cabides, e usá-los para proteger abrigos em um evento, ou oferecer para os hóspedes que ficam em casa.

materiais

Vamos fazer esses cabides caseiros com materiais muito baratos: espessura de aglomerado, e telgoporl ou isopor para dar maior espessura. Para aderir as peças, você pode usar cola universal ou cola incolor escola, pasta de papel de parede ou cola de carpinteiro. Corta o material que vai fazer uma tesoura afiada, faca (faca) e um cortador de isopor ou "cabelo" quente.

fazendo cabides

Coloque o cartão cinzento na bancada. Experimente-o um cartão pesado, de preferência 3 mm, ou você pode usar uma milímetros de papelão aderindo casacos para alcançar uma maior força e firmeza.

Para o modelo, usa uma vara que já possui, ou imprimir um desenho que você encontrar na rede. Você pode fazer grandes cabides, com ou sem haste para pendurar calças, cintos ou laços, e com ou sem tampas ou slots para pendurar roupas.

Quando você tem a lista básica, copie o modelo para o cartão e cortá-la. Outra maneira é a de cortar duas peças de cartão e uma em poliestireno ou isopor, colocando o isopor você aderir-los entre papelão, e, assim, dar o percha desejada largura ou espessura, dependendo do tipo de roupa que você precisa  delta.

 Depois, você pode personalizar as peças, se desejar, escrevendo, pintando-os ou mesmo revestindo-os com tecidos de cores padronizadas. Se você faz um monte de cabides de papelão grosso, você pode salvar tanto puro em uma gaveta e vão levá-los à medida que for necessário. Como a placa é tão econômico, você vai ver que você vai economizar uma fortuna em cabides.

12

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0