Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo caixas de Embrulhos; Fazendo caixas de papel de embrulho

Fazendo caixas de Embrulhos

Fazendo caixas de Embrulhos

Fazendo caixas de Embrulhos

Fazendo caixas de papel de embrulho

Seja em aniversários, eventos, aniversários ou, particularmente durante a temporada de férias, dar presentes é uma tradição que vale a pena desfrutar. Assim, o acondicionamento ou a apresentação damos estes presentes às vezes é tão importante quanto o próprio presente como um pacote de bem-decorados, ou caixa de costume, até mesmo um pacote original, damos maior importância e relevância para o presente. em seguida, vamos aprender a criar caixas de contentores de presentes.

Criação de caixas de presente é de fato algo simples, se temos os materiais e moldes adequados. Na Internet podemos encontrar milhares de moldes para caixas tradicionais, tipo de travesseiro, triângulo e outros. Nós apenas precisamos de navegar na Web e baixar o modelo apropriado para o presente queremos entregar. Nas fotos anexadas deixamos alguns modelos simples de usar.

Tomemos o exemplo da Figura 1 é como anexo a este relatório. Para um pequeno presente (por exemplo, um pedaço de jóias, jóias, até mesmo pequenos objetos) podemos fazer uma caixa de cerca de 10 centímetros de diâmetro. Para fazer isso, chamamos em um cartão, papelão ou material escolhido, um retângulo de 40 x 10 cm, que dividiu em quatro quadrados iguais. Antes do primeiro quadrado, desenhe uma aba de 1 ou 2 centímetros para a esquerda, e duas abas cerca de 7 cm de altura (trapezoidais) para cima e para baixo. Chamamos a estas duas abas no terceiro quadrado também. No segundo quadrado, é desenhado um quadrado de 10 x 10 cm para cima e, em seguida, uma pequena aba de fecho 1 ou 2 cm. Repetimos esta tarefa no quarto quadrado para baixo. Em seguida, decorar o material (pinturas, cortes marcantes, desenho a lápis com glitter ou outro) e fechar a caixa, dobrando os quatro quadrados e lapelas, e colar sempre que necessário.

Para criar uma caixa de almofadas (ver Figura 2), traçamos duas formas ovais ligados ao centro, sobrepondo-se alguns centímetros, formando uma cama 8. Desenhe duas formas ovais horizontais nas extremidades superiores e inferiores, e, em seguida, marcar a dobrar. Nós dobrado ao meio e marcou duas linhas retas nas laterais para dobrar e formar uma alça de retalho, juntando-los completamente. Nós também podemos fazer dois retângulos se juntaram em um lado, e dois ovais na parte superior e inferior, para formar vedações laterais. Em uma extremidade, deixamos uma aba para fechar, e vamos ter uma outra caixa para montar e fazer um presente ideal.

Para fazer um delta box precisamos de um material mais flexível, que pode ser um papelão inferior e papel de seda ou um cartaz. Desenhar uma estrela (na base deve caber o presente), e em seguida se transformaram os cinco pontos, fazendo dobras dentro e para fora. Segurar fechada com um arco na parte superior, e vai.

16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0