Fazendo Cans envasadas

Fazendo Cans envasadas

Fazendo Cans envasadas

Fazendo latas envasadas em desuso

O cultivo de plantas e flores em vasos é uma vantagem que sabe conseguir mais pessoas que vivem em apartamentos e condomínios com nenhum jardim. Mesmo aqueles que vivem em casas com exterior pode plantar e cultivar vastas variedades de plantas em vasos, complementando a decoração ou dar mais vida aos interiores.

E quando se trata de manter esse estilo de vida, em casa para dar-lhe um vasos de plantas, é essencial. Nós oferecemos confortáveis, habitat adequado, permitindo o seu desenvolvimento e bem-estar. Hoje vamos aprender a converter quase qualquer recipiente pode em um recipiente prático e versátil, em pequenos passos.

latas adequados para panelas

Para latas vasos, enlatados são ideais. Depois de abrir e consumir o seu conteúdo, retire a tampa e passamos o abridor novamente para remover qualquer peça de metal que poderia causar cortes. Você também pode enviar com um arquivo de aço ou metal. Em seguida, lave bem para remover qualquer resíduo orgânico que pode ter sido, e também remove o rótulo comercial. Você pode usar este estanho como é ou decore com técnicas desejados.

Você pode escolher praticamente qualquer tipo de lata para criar um recipiente original. De baldes e regadores velhos, latas de tinta para alavancar sua alça para pendurar na parede ou em alguns ramos. Também é possível usar latas decorativas que você compra no mercado, aproveitando seus próprios estilos (cuidado: estas latas não são geralmente de aço inoxidável, e para proteger o melhor seria tratá-los com laca ou verniz esmalte incolor).

latas de aerossol, de qualquer tipo (de limpeza, aromatizantes e outros) contendo gás pressurizado. Uma vez que o produto está esgotado, a lata tem um vazio interior que torna a sua perfuração é perigoso, porque o elemento poderia quebrar. Se você quiser usar essas latas, tentar esvaziar completamente e aplicar para o corte e abertura de um ferreiro conhecedor da matéria que tem a máquina para permitir abrir e gerenciar essa explosão por meios mecânicos. De qualquer forma, eu recomendo tomar vantagem de outros tipos de latas para vasos.

Por exemplo, você também pode usar latas pequenas. Muitos cosméticos, como protetores labiais ou géis para descongestionantes, são vendidos em pequenas latas de aço inoxidável. Você pode crescer lá como espécies decorativas pequenas musgos. Outra opção é fazer crescer dentro dedais antigos individuais. Uma vez que existem espécies que necessitam de rega mínima, escusado fazer furos para drenagem. Em vez disso, controla o fluxo da água fornecida, cai apenas uma semana.

Fazendo potes latas: Decoração

As latas podem ser usados ​​como permanecem após retirar a sua imagem comercial ou alinhá-los com tecido, técnicas decorativas, como decoupage, tinta de esmalte, spray, lacas vitrais, ou técnica que você preferir. Você pode dar, tintas decorativas planas, e até mesmo aplicar vários compostos, dando um conversor de ferrugem em primeira mão para facilitar o trabalho.

Fazendo potes latas: Desenho

Se você estiver indo para fazer potes com latas, pintar e contendo vários produtos e compostos líquidos, gel, cremes e outros observam que eles são inoxidável. Portanto, não é necessário tomar precauções adicionais, cerca de umidade. No entanto, é os elementos de vedação, ou seja, que não permitem a entrada ou a saída da humidade residual no caso de se utilizar a lata para o crescimento das plantas.

Mas há uma solução simples. Tome um grande prego e martelo ou malho, lançá-lo a deixar a sua base e fazer um três a cinco furos na base. Em seguida, ligue novamente e colocar algumas pedras, pedaços de cerâmica, cozido ou mesmo bolinhas de vidro e argila, e, em seguida, começa a assentar a terra. Isto irá permitir que o vaso possui uma drenagem adequada, remover o excesso de humidade.

Fazendo potes latas: Temperatura

Finalmente, lembre-se que as latas são facilmente aquecido no sol. Então, se você estiver indo para crescer uma variedade que não suporta o calor excessivo, é necessário isolar a terra. Limpa e prepara a lata criar as perfurações, e então coloca uma camada de espuma de poliestireno ou de isopor (tais como bandejas de onde vem a carne ou fruta no supermercado, por exemplo) em torno do seu interior. Isto irá isolar o metal quente e da terra, impedindo-os de entrar vasos muito quente e pode fazer com essas latas.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0