Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo caseiro Cola; Receitas para fazer cola caseira; de arroz caseiro Cola; Cola de farinha caseira e açúcar

Fazendo caseiro Cola

Fazendo caseiro Cola

Fazendo caseiro Cola

Receitas para fazer cola caseira

Precisa de colar algum papel ou de artesanato e seu rabo está esgotado? Quer corrigir alguns móveis e você tem os elementos, quando todas as lojas já fecharam? Bem, não se preocupe: Essa nota vai aprender algumas receitas úteis para cola caseira e alguns adesivos naturais e orgânicos que você pode desenhar a partir de ingredientes que você tem em casa agora.

de arroz caseiro Cola

Isto é muito útil para fazer a versão cola caseira. Você deve ferver 200 gramas de arroz em 300 ml de água em fogo muito baixo. Isso vai demorar 20 a 30 minutos. Quando o arroz é passado, um pouco pastosa, ela irá libertar todo o amido, o qual, quando combinado com o líquido, resultando em um adesivo em vez de casa de caixa.

Uma vez passado o tempo, remover o arroz em uma peneira e manter apenas o líquido. Deixe cozinhar mais alguns minutos na panela para engrossar um pouco mais. Em seguida, deixada a arrefecer ou a quente, e utilizações aplicada com uma espátula ou uma escova, dependendo da consistência desejada.

Cola de farinha caseira e açúcar

Para fazer este adesivo casa que você deve colocar em um pote 3 partes de farinha e uma parte de açúcar, adicionando um pouco de água. Misture e leve ao fogo médio ou médio. Quando a preparação é dissolvida e é grosso, adicione uma colher de chá de vinagre branco destilado e retire do fogo. Deixe esfriar, em seguida, mantidos em um selo frasco, de modo que não seca.

Como fazer cola caseira

Esta preparação é bastante similar, e também ideal para crianças pequenas, perigos falta e tóxico. Apenas duas colheres de sopa de farinha dissolvida em um copo de água, colocado em uma panela e leve ao fogo médio até que comece a ferver. Vá mexendo sempre para que a farinha é cozida e não se ater ao fundo ou queimá-lo. Você pode adicionar um pouco de sal para dar mais apego ao adesivo. Então, quando a cola ou cola desejada consistência, retire do fogo e adicione uma colher de chá de vinagre de álcool branco ou álcool, para ajudar a preservar o produto e evitar a formação de fungos.

pudim caseiro adesiva

Outra adesiva casa é feito de leite, nomeadamente leitelho. Para se preparar, misture 150 cc com uma colher de chá de vinagre e mexa para cortar leite. Colocar um filtro de café em um recipiente e despejou leite azedo, para reter apenas esses nódulos, misturado com uma pequena colher de chá de bicarbonato de sódio, servir como um adesivo, ideal para papel e luz madeiras.

cola de emergência feita com alho

Se você danificou uma peça decorativa ou precisa de uma emergência cola, simplesmente cortar um dente de alho ao meio e esfregue vigorosamente em contato com ambos os lados, em seguida, anexá-los e pressione. Você também pode esmagar alguns dentes de alho e suco ou sumo de usar esta emergência como cola, ideal para pequenos brinquedos e decorações.

123

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0