Fazendo caseiro Nutella

Fazendo caseiro Nutella

Fazendo caseiro Nutella

Receita para Nutella caseiro

Sobremesas, sorvetes, recheios e cremes, tudo em sua cozinha será impressionante quando você aprender a fazer nutella caseiro. Embora o mercado pode encontrá-lo a bons preços, a verdade é que a sua enorme demanda nem sempre nos levar um grande pote desta iguaria. Além disso, preparar nossa própria creme de avelã em casa vai ajudar-nos a comer mais saudável, evitando produtos químicos e agregados artificiais conservação de produtos comerciais.

Prepare os ingredientes e começar a trabalhar com este simples passo a passo e preparar sua própria nutella caera.

ingredientes necessários

Para fazer uma boa quantidade de esta necessidade de tratar:

  • 150 gramas de chocolate preto (amargo, amargo)
  • 1 colher de chá de manteiga (pasto orgânico preferido)
  • 1 xícara de avelãs, previamente descascadas e levemente tostadas
  • Açúcar: branco, loiros ou marrom, ao gosto

Preparando nutella caseiro

Pique o chocolate em pedaços pequenos e coloque-os em uma panela antiaderente, juntamente com manteiga. Traga a panela em um soft dupla caldeira, colocando suspenso sobre outra panela que tem água a ferver baixa. Quando você teve temperatura suficiente (você verá que a manteiga derreter) luta para integrar e desarmar grumos. Seja paciente e fazê-lo lentamente. A última coisa que você quer é queimar o chocolate!.

Enquanto isso, descasque as avelãs imersão em água quente por alguns segundos e, em seguida, beliscar entre os dedos. Seque-os com um pano, e apenas movendo-tuéstalas em uma frigideira quente (antiaderente, sem óleo adicionado). constantemente movê-los para brindar em todos os lados, e não deixe queimar (remover o aviso de que tinha sido torrado mais). Finalmente, você condensá-los em areia fina quanto possível, dando uma mordida com um processador ou liquidificador e seco.

Quando as porcas são transformados em pó (pode adicionar um pouco de manteiga, somente se necessário) incorpora o chocolate ainda quente derretido. Dependendo do seu gosto você pode adicionar açúcar para dar mais doçura a seu nutella caseiro. Processo ou mistura até que tudo está integrado em um creme liso, sem caroços ou sólida, e um perfume que vai fazer você sorrir com prazer.

Uma vez que o creme está pronto, vertida para um frasco de vidro ou de plástico (para uso culinário) completamente limpo e seco. Feche a tampa e deixe na geladeira pelo menos 45 a 60 minutos para esfriar e sabores concentrados. Aproveite o seu creme de avelã caseiro mantendo-frio por até um mês ... se você não tiver feito antes!

Receita, nutella caseiro cremoso

Para fazer uma mais densa no sabor e versão caseira consistência cremosa, experimente esta receita; ideal para o enchimento de doces, bolos, cones ou para sanduíches:

  • 100 gramas de avelãs descascadas e levemente torrada
  • 100 gramas de chocolate preto (amargo)
  • 100 gramas de chocolate ao leite
  • 100 gramas de chocolate branco
  • 150 gramas de açúcar branco liso
  • 200 cc de leite
  • 150 cc de óleo vegetal prémio
Preparação: Descasque e pique as avelãs seguindo as instruções acima. Leve-os para o processador em um moedor ou processador de alimentos de grãos de café para reduzi-los a pó. em seguida, remover para um pote adequado com picado chocolate, açúcar, leite e óleo. Coloque a panela em banho-maria por diante, muito macio, mexendo ocasionalmente até que o chocolate é derretido e tudo está integrado.

Quando você tiver alcançado o creme, você pode empacotá-lo como é, ter um nutella caseiro mais texturizado, ou processo para dar uma consistência ainda mais cremosa e uniforme. É preservado na geladeira, em garrafas de bom fechamento por até 20 dias.

Nutella e vegan caseiro: Para tornar uma alternativa vegan deste creme de avelã caseiro, leite substituído por leite de coco, amêndoa ou você se refere, e utiliza óleos vegetais ou manteiga de amendoim para a gordura.

Você vê, tornando nutella caseiro é muito fácil, vai ajudá-lo a cuidar da economia doméstica safisfaciendo seus desejos doces a qualquer momento

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha