Fazendo caseiro Pasta Olive

Fazendo caseiro Pasta Olive

Fazendo caseiro Pasta Olive

pasta de azeitona

Desde que aprendemos a preparar as próprias azeitonas em conserva, é um bom momento para aprender a realizar algumas preparações simples, já que esta pasta de azeitona saboroso pode ser mantido na geladeira e ter sempre pronto a consumir, ou quando recebemos convidados ou um saboroso lanche.

Receita para a pasta de azeitona

  • Para preparar massas caseiras e deliciosas azeitonas, precisa de cerca de 200 gramas de azeitonas pretas e pronto para comer (a nossa receita ou comprado), uma cebola primavera, um dente de alho e um bom azeite de oliva, de alta qualidade e muito bom gosto .
  • Começamos por drenagem azeitonas, vamos lavar, se necessário (devemos lembrar secá-los bem, com a ajuda de um pano) e descorazonarlas. Se faltar a ferramenta descarozador podemos Para segmento com uma faca afiada para remover o osso, evitando a remoção de osso com a faca para evitar a alteração do sabor da massa depois.
  • Então, vamos limpar e cebolas trozaremos verdes e o alho, em seguida, misturar e triturar no processamento automático ou manual. Você não precisa ser corrigido de sal, porque as azeitonas fornecer o tempo, mas continuamos tentando.
  • Devemos processar suavemente e pacientemente, para conseguir homogeneidade e adequado para pasta de azeitona oleosidade. Enquanto estamos processando, iremos adicionar o azeite pela colher, para atingir a consistência ideal e nossa preferência. Em seguida, a pasta está agora pronto a consumir, e nós mantê-lo em garrafa (limpos e esterilizados, selando) durante um mês no frigorífico.

Outra maneira de preparar as azeitonas massas caseiras

  • Esta receita é para esmagar as azeitonas (verde ou preto) com um dente de alho, alcaparras e alguns saborosa moída na hora fresco pimenta preta. Usamos pimenta preta e branca não porque é menos agressiva e mais aromático.
  • Após trituração, adicione as ervas secas, como manjericão, hortelã, orégano ou o que gostamos, e incorporar um pouco de vinagre para aumentar a acidez; podemos usar vinagre de vinho para fornecer mais bom sabor.
  • Por fim, adicione qualidade do azeite como nós terminar de moagem para obter um creme mais homogênea e lisa.
  • Com estas receitas, azeitonas massas caseiras será digno de aplausos de seus convidados.
6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha