Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo caseiros Facturas; Receita para contas caseiros; Preparação de contas de casa; Ingredientes para suas contas de casa

Fazendo caseiros Facturas

Fazendo caseiros Facturas

Fazendo caseiros Facturas

Receita para contas caseiros

contas de calor do forno doce, macio e vapor são uma imagem da infância, cozinha avó e gosto de casa. Embora hoje em dia é mais convencional para comprar uma padaria ou padaria, prepare forma caseira e tradicional não só irá torná-lo especial, mas também irá perfume sua cozinha e toda a sua casa com estes memórias de infância indeléveis e tão bonito.

Ingredientes para suas contas de casa

Para preparar cerca de 24 contas de pelúcia necessidade caseiro:

1 kg de farinha
400 ml de água morna
50 gramas de fermento fresco (cubo)
150 gramas de açúcar branco liso
sal fino 1 colher de chá
3 ovos
400 gramas de manteiga (para o enchimento)

E depois, claro, você precisa preencher você deseja adicionar: iluminada com creme de leite e manteiga, doce de leite ou caramelo, polpa de fruta ou frutas cristalizadas, geléias e compotas, creme ou o que você preferir, incluindo especiarias (como canela ) e açúcar de confeiteiro para polvilhar por cima, ou formação de gelo. Você também vai precisar para pintar ovo batido antes de assar para conseguir, contas ideais dourados e brilhantes.

Preparação de contas de casa

Começa a fermentar, descascar levedura fresca em um espaçoso recipiente alto ou e dissolvendo-o em um pouco de água quente, adicionando a este 200 gramas de farinha. Misture bem, cubra e deixe o fermento tornam-se ativos e crescer durante 15 ou 20 minutos. Enquanto isso, vamos manteiga ao ar livre para suavizar um creme ou pomada.

Após este tempo, coloque em uma coroa, no balcão, a farinha, o açúcar eo sal, misture um pouco e re-forma da coroa, adicionando ovos para o centro e o restante da água morna. Ele começa a integrar, em seguida, adicione o fermento fermento. Integra tudo e começar a amassar para alcançar uma massa homogênea e lisa, fácil de manusear. Sove-a por cerca de 15-20 minutos, batendo de Degas. Em seguida, deixar repousar, coberto, por cerca de 10-15 minutos.

Em seguida, esticar a massa com um rolo, deixando-a em 1 a 1,5 centímetros de altura. Começa a colocar a manteiga em toda a massa esticada, para facilitar a integração. Haverá uma camada generosa de manteiga.

Dobrar a massa em três segmentos, tendo terceiro para o meio e, em seguida o outro lado para o centro da primeira. Deixe descansar na geladeira, em seguida, remover e repetir a dobrar, desta vez a partir do que anteriormente tinha sido as extremidades superiores e inferiores. Voltar para descansar 20 minutos na geladeira (sempre cobrindo-o) e repita os cruzados de duas a três vezes mais, alongamento antes de cada curva e fazendo as três camadas em cada oportunidade. Finalmente, descansar na geladeira 20 minutos e começa a se formar.

Para sacramentos (vigilantes) e croissants (croissants), você deve cortar triângulos, esticar a ponta para a frente e começar a embalar a partir da base, de pé lá enchendo. Você pode deixá-los em linha reta ou dobrar para formar os croissants. Você também pode formar embalagens, enchendo-os e deixando-os abertos ou fechados, ou encimar dois cortes como gengibre. Outra opção é para cortar quadrados, preencher o centro e cortar cantos diagonalmente para incliná-los e assim fazer moinhos.

Deixe descansar alguns minutos, pincele com ovo batido e leve ao forno a 190 ° C por aproximadamente 20 minutos. Quando retirado do forno você pode escovar com xarope de luz, para deixá-los ainda mais colorido.

Foto: Via Wikimedia Mushii

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0