Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo caseiros Perfumes; Receitas para Homemade Perfumes; Materiais e elementos para fazer perfumes; Perfume vodca caseira

Fazendo caseiros Perfumes

Fazendo caseiros Perfumes

Fazendo caseiros Perfumes

Receitas para Homemade Perfumes

O que nos dará o charme fragrâncias. Rápido e de forma muito eficaz, apenas spray ou aplicar algumas gotas desses óleos em nossa pele nos permite um toque de elegância, frescura, um tom jovem ou uma maturidade sensual e distinto.

Mas nós nem sempre têm a oportunidade de comprar perfumes de grife caras ou perdemos a chave com os detalhes de cada fragrância em nossa pele. Felizmente, podemos aprender a fazer os nossos próprios perfumes em casa com materiais simples de obter.

Materiais e elementos para fazer perfumes

Por um lado, é necessário o frasco no qual colocar o produto final. Ela deve ser de preferência de vidro, mas também serve um plástico. Seja como for, você deve ter boa tampa de vedação, com ou sem spray, ser muito limpo, seco e desinfectados ou esterilizados.

Para criar fragrâncias emissores precisam dar um relato preciso da quantidade de produto, espátulas ou hastes de vidro ou plástico para remover, de vidro limpo e estéril recipiente, pequenos funis, e materiais líquidos de acordo com a receita. Estes incluem água destilada, álcool 96 °, vodka de boa qualidade, óleos essenciais de sua escolha, e ervas frescas ou secas você prefere usar.

Perfume vodca caseira

No frasco e esterilizada, preencher um quarto completo com vodka, de boa qualidade. Adicione seis gotas de essência aromática que quer (ou uma mistura de três gotas por dois óleos ou duas gotas três óleos, não mais do que isso, como seria criar uma fragrância pouco vitória). Feche o frasco e deixe emulsificar, enquanto vestindo a ferver durante 10 minutos, o suficiente de água destilada ou desmineralizada.
 Depois deixe esfriar, adicione-a ao recipiente e fechar firmemente. Mexa para integrar os elementos e deixe repousar por três dias antes do uso. Como esta casa fragrância contém álcool, não é recomendado para crianças ou para uso em peles sensíveis.

hidrolatos Perfume casa

Para este perfume que você pode usar como desmineralizada líquido fundação, destilada, primavera, mineral ou hidrolato, ou seja, a água restante a ser extraído de óleos essenciais de plantas ou comestível, também conhecido como "água de flor". Ele está disponível em farmácias e drogarias.

O líquido por si só pode ser usada como uma fragrância, mas é macio. Para promovê-lo, adicione algumas gotas de óleo essencial de sua escolha e uma colher de chá de álcool. Agita-se ocasionalmente para um total de cinco dias antes da utilização, e também remove completamente antes de cada aplicação.

baseada em óleo de perfume

Para aqueles que preferem fragrância sem álcool caseiro, uma grande idéia é fazer perfume à base de óleos essenciais e vegetais. Você pode usar o óleo de coco, óleo de jojoba, e até mesmo plantas, para que você adicionar uma colher de chá de água destilada (ou álcool, se você preferir). Complementado com algumas gotas de óleo essencial de sua escolha.

A agitação no recipiente de mistura uma vez por dia, durante duas semanas antes da utilização. Por sua textura mais pesada, esta fragrância casa deve ser aplicado gota a gota com a ponta dos dedos.

Não perca os nossos artigos receitas de perfumes caseiros e ideal para criar fragrâncias especiais óleos essenciais e, assim, colocar em prática o que aprendeu.

13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0