Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo Champagne Vinagrete; Receita de champanhe vinagrete; Para saladas sabor com vinaigrette; Preparando champanhe vinagrete

Fazendo Champagne Vinagrete

Fazendo Champagne Vinagrete

Fazendo Champagne Vinagrete

Receita de champanhe vinagrete

Hoje apresentamos uma forma original de completar o seu menu para um jantar especial, especialmente se a reunião vai incluir brinde. A seguinte receita o espírito de celebração estará presente em cada detalhe: vamos falar sobre como preparar um saboroso e delicado vinagrete de champanhe para acompanhar a sua salada no jantar.

ingredientes

240 cc de champanhe ou vinho espumante (ou vinho espumante)
100 cc champanhe vinagre
300 cc de azeite
Sal e pimenta

Preparando champanhe vinagrete

Coloque em uma tigela de sal e pimenta. Adicione o vinagre mais de champanhe, champanhe, e acima do azeite. Misturado com uma pequena batedor ou um garfo, para integrar e emulsionar tudo. Deixar repousar durante meia hora e repetir a massa, se necessário, até que os ingredientes estão totalmente integradas.

Em seguida, deixar repousar a preparação durante pelo menos 40 minutos antes de temperar saladas, para que os sabores são concentrados e se integram perfeitamente.

Para saladas sabor com vinaigrette

Você pode preparar saladas originais e saborosos. Os greens são ideais para este vinagrete. Aqui temos duas ideias saborosos

misture greens

folhas de alface diferentes limpas (Roman, principais; amanteigados, roxo, o que preferir) e desinféctalas. Colocá-los de molho em água com gelo e algumas gotas de suco de limão. Enquanto isso, em uma panela refogue 50 gramas de flores de hibisco com açúcar branco, se retirou e deixou-se arrefecer, e depois salta (na mesma ou em outra panela) 200 gramas e 200 gramas de pinhões.

Corte uma cebola branca em tiras ou cubos, como você gosta, e 2 beterraba (beterraba) cozidos ou cozidos. Misturado com alface e acrescenta, por fim, refogados frio. Adicione o molho vinagrete de champanhe e corrige Sal e pimenta preta moída.

Rúcula e peras caramelizadas

Outra boa versão para tirar vantagem deste curativo é uma salada de rúcula. Lave a rúcula e mantê-lo em água com vinagre ou suco de limão. Além disso, lavadas, descascadas e cortadas a menos maduros (ou peras, dependendo do número de convidados), e transporta uma panela com açúcar branco a caramelizar pera. Quando o caramelo é quase feito, adicionar cerca de 100 gramas de jogos de porcas, em seguida, removidos e deixados arrefecer.

Além disso, cortar pequenos pedaços de queijo azul (Roquefort). Escorra a rúcula, adicione o queijo e, finalmente, o vinagrete de champanhe. Corrige sal e pimenta e, se o foguete eram muito amargo (por sua variedade e maturação), você pode adicionar as pêras caramelo ou calda de mel e champanhe.

40

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0