Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo compotas cascas de frutas cítricas; Doces cascas de frutas cítricas; Idéias para usar cascas de frutas cítricas. Geléias.

Fazendo compotas cascas de frutas cítricas

Fazendo compotas cascas de frutas cítricas

Fazendo compotas cascas de frutas cítricas

Doces cascas de frutas cítricas

Um dos principais componentes de um bom pequeno-almoço, ou talvez um bom lanche, são frutas frescas. Não há nada como acordar de um suco de laranja fresco ou uva fresca. Só a partir de frutas e apertá-lo, e descartar a casca no lixo ... ou talvez não. Nosso conselho de hoje é apenas isso: fazer peles e cascas de frutas cítricas, em especial, confit, chocolate coberto, drenados ou sanduíches scratch especiais.

Idéias para usar cascas de frutas cítricas. Geléias.

Depois de apertar as metades de limões, laranjas e toranjas, não descarte a pele. Você pode ralar, ralador de raspagem por uma estrela, ou fazer isso com a ferramenta necessária, e manter a pele ralado ou picado em uma vedação do recipiente. Esta casca de citrinos pode ser congelada e, em seguida, usado em vários preparações, como se fosse fresco.

Você também pode fazer doces saborosos e cascas de doces de frutas. Coloque as metades de toda casca de frutas cítricas, e bem lavado e sem a polpa em uma tigela com água e uma pequena pitada de sal. Para remover a polpa restante raspada apenas dentro da parte de trás de uma colher de sopa, do centro para fora. Esta água de maceração pode então ser descartado ou usado para cozinhar, dependendo de quão forte você quer provar o sabor de citrus. Se você fazer a pele grapefruit jam, por exemplo, e não quero ser demasiado amargo, mas doce, água de maceração, será removida, e água limpa é usado para cozinhar.

Traga metades de casca de citrinos cozido em água, com o calor moderado. Você pode adicionar o açúcar agora: o mesmo peso de casca de açúcar de frutas cítricas, ou a quantidade que quiser, dependendo do ponto de xaroposo que você quer realizar. Enquanto isso não é a receita convencional, você vai achar que é muito simples e rápida de preparar.

Baixo ponto de ebulição à esquerda notar que pelo menos metade da quantidade de água se tenha evaporado. Neste ponto, você pode remover a casca e corte em cubos ou fios como você quer. água Vuélvelas até o congestionamento tem o ponto de xarope ou caramelo desejado.

Neste ponto, você tem uma lista de confecção saborosa. Se você quiser, você pode aumentar a ponto de doces para objener laranjas, limões e caramelo grapefruit. Eles são um verdadeiro deleite para acompanhar sorvetes e sobremesas.

Você também pode deixar engrossar ligeiramente xaroposo e em seguida, coloque as peles em uma mesa de pedra com um pouco de óleo ou manteiga, para que eles não se ater também. derrete chocolate de cobertura, em seguida, despeje sobre as peles. Para as laranjas, recomendamos o uso de cobertura de chocolate amargo; para os limões e toranjas, chocolate comum e meio amargo ser ideal. Deixe esfriar, vire os pedaços, e banha a parte traseira. Quando esfriar, você citrus chocolate, perfeito com café nas noites de inverno.

13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0