Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo contas de vidro

Fazendo contas de vidro

Fazendo contas de vidro

Fazendo contas de vidro

o grânulos s de vidro são partes deste material com o qual uma grande quantidade de artigos de decoração, enfeites, jóias são feitas, etc. Hoje vamos mostrar uma técnica muito interessante e simples de criar suas próprias contas de vidro em casa, e assim você pode usar em uma infinidade de tarefas, artesanato, trabalhos de jóias, ou complementação de objetos de todos os tipos.

Para fazer contas de vidro, precisamos de alguns itens básicos como base de vidro (em cores diferentes, de preferência a um grande número de contas de ao mesmo tempo), equipamentos de protecção individual (como resistentes ao calor luvas, pinças, óculos avental de protecção), um elemento de aquecimento (um maçarico ou similar), recipientes para alimentos para suportar o calor do maçarico, vermiculite (para o processo de arrefecimento é conseguido em viveiros ou lojas de ferragens) e argila de vidro, e nunca danifica tem um extintor de incêndio, para ser seguro e seguro em todos os momentos.

Antes de iniciar nos preparamos área de trabalho. Eliminar qualquer risco de incêndio, e podemos até mesmo trabalhar no exterior para minimizar o perigo. Vamos preparar nossos equipamentos de segurança, extintores de incêndio e postar a mão direita.

Em um recipiente que suporta a temperatura, coloque um pedaço de vidro colorido ou incolor, enquanto mantemos um outro pedaço de igual tamanho, com uma pinça. Mantenha as duas partes juntas enquanto nós apontar a chama da tocha em direção a eles. Quando o vidro fazer a temperatura, as partes são unidas. Se temos as luvas apropriadas, podemos tomar essas peças quando quente e esticá-los à mão, para criar tópicos de vidro e dar-lhes maneiras. Este vidro terá uma consistência semi líquido.

Em um dos pratos recipientes, vamos colocar barro ou mineral para refrigeração, para que possamos ir soltando gotas de vidro líquido semi lá, para distingui-las do resto, e nós, Irles dando arredondada ou que queremos com o nosso equipamento resistente ao calor.

Para suavizar áspera, podemos redirecionar a chama da tocha para os pequenos pedaços de vidro que se formaram. Para matar os objetos sem danificar a rodada go com vermiculita. Deixe esfriar lá dentro, sem tocá-los, e em poucos minutos teremos uma variedade de contas de vidro feitas com nossas próprias mãos. Com eles podemos criar peças de jóias, acessórios, ou podemos decorar bandejas, espelhos, vidro, caixas e todos os tipos de elementos.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0