Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo correntes de bicicleta na neve; Correntes para as rodas de bicicleta; Cadeias para andar de bicicleta na neve

Fazendo correntes de bicicleta na neve

Fazendo correntes de bicicleta na neve

Fazendo correntes de bicicleta na neve

Correntes para as rodas de bicicleta

Andar por aí de bicicleta é uma alternativa econômica para viajar diariamente, juntamente com uma solução muito saudável que ajuda a manter as nossas condições ambientais. Mas às vezes o tempo nos impede de desfrutar plenamente esta experiência agradável.

Hoje vamos ver um bom truque para manter a pedalar em terreno rochoso, terra solta, bem como sobre neve e gelo: criar "cadeias" simples e baratos de bicicletas e veículos de pequeno porte.

Cadeias para andar de bicicleta na neve

Para circular melhor em superfícies de neve, pedregozos ou muito macio, correntes de neve improvisar com elementos plásticos. Estes elementos são flexíveis o suficiente para acomodar a periferia das rodas dianteiras e traseiras, e suficientemente rígido para resistir à fricção do pé.

Para executar este tipo de cadeias de pneu de bicicleta é melhor usar vedantes de plástico que são usados ​​para prender cabos, cartazes e outros itens. Estas vedações têm uma extremidade plana e ondulado, e na outra extremidade uma passagem com uma flange interna. Ao introduzir a extremidade mais fina nas calhas canal através do que eles estão bloqueados e evitar que o selo volta para trás.

Organize os selos com uma distância de não mais de 6 centímetros de distância, de preferência em um impressionante simplesmente identificar a cor, e aparar as extremidades excedentes do plástico para não dificultar a sua caminhada. Usá-los em terras de neve, gelo, cascalho, pedras, terra solta ou areia, para melhor propulsão das rodas em contacto com o solo.

Então, para remover estes selos, você simplesmente tem que pressionar o corte clipe de plástico e removê-los, tomando cuidado para não danificar a roda da sua bicicleta.

Com selos de tamanhos diferentes que você pode fazer correntes de neve para um outro tiro. Motocicletas também pode usar esta técnica. Na verdade, você poderia usar grandes selos unir dois longitudinalmente para ser grande o suficiente para cercar a roda e pneu.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0