Fazendo Diferente Fried

Fazendo Diferente Fried

Fazendo Diferente Fried

Receitas para Fried Snacks e diferente

Se você também está cansado de batatas fritas e nachos artificiais, cheios de produtos químicos e conservantes impronunciáveis, sugerimos-lhe dar um tratamento especial para se encontrar com amigos com estes chips diferentes toque. Eles são fáceis de fazer, delicioso e versátil, você pode acompanhar com molhos ou comer sozinho para satisfazer os seus desejos!

Prepare os ingredientes e começar a trabalhar com estes cinco receitas originais de aperitivos e batatas fritas simplesmente maravilhosas.

fritos de apple

Se o seu caso nem sempre são batatas e à procura de uma alternativa mais leve, mas cheia de sabor, tentar preparar bolinhos de maçã. Para torná-los precisa:

  1 grandes, maçãs bem lavadas (da variedade de sua preferência)
  2 colheres de sopa de açúcar mascavo
  1 colher de chá de canela

Preaqueça o forno a pouco baixa temperatura (cerca de 110 ° C ou 225 ° F) e duas placas preparadas espaçosos, cobrindo-os com papel manteiga levemente untada com spray de cozinha. Lave bem as maçãs, retire o coração e resultou e corte em fatias muito finas (com ou sem pele), utilizando assim um fio da navalha.

Em uma tigela misture o açúcar mascavo e canela, e passa para uma maçã fatias para esta mistura, pressionando bem para cobri-los. Coloque-as em placas separadas, e asse por uma hora. Cuidadosamente (recomendamos o uso de uma pinça) transforma os blocos, um por um, e retornar as placas ao forno para cozinhar por mais uma hora.

Esses valores fazem cerca de 25 fatias finas, mas você pode multiplicar a receita ou menor para mais peixinhos de maçã, saborosos para comer sozinho ou com molhos doces cortadas.

crocante de batata-doce frita

Certamente você já tentou cozinhar batata frita no microondas, e até que tenha tentado-los com batata-doce (inhame). Hoje, oferecemos uma variação desta deliciosa receita que você certamente vai querer tentar este fim de semana: a batata-doce frita, crocante e delicioso. Para torná-los precisa:

  3 batatas médias doces
  1/3 xícara de malte vinagre (você pode substituir vinagre de maçã orgânico ou outro sabor moderado)
  3 colheres de sopa de sal grosso, ou 2 colheres de sopa de sal fino

Lave bem as batatas e seque-as, em seguida, corte-as em fatias muito finas usando um mandoline. Em uma tigela ou saco plástico pressão, misture o vinagre e sal, e procura integrar-se bem. Incorpora lá fatias de batata-doce, fechados ou cobertos com filme plástico e deixe marinar por 30 a 60 minutos, mexendo ocasionalmente.

Preaqueça o forno a 190 ° C (375 ° F) e duas placas preparadas espaçosos, cobrindo com papel manteiga untado com spray de óleo de cozinha. Cundo o forno está pronto, tomar as batatas, um por um, com um pouco de seu "suco" de cobertura, e colocá-los em placas separadas. Polvilhe o topo com mais spray de cozinha, e asse por cerca de 15-20 minutos. Após voltéalas, novamente pulverizadas com o aerossol, e terminar o cozimento durante 15 a 20 minutos. Deixe esfriar até a temperatura ambiente antes de armazenados em um fechamento de recipiente selado, para ter essas batatas fritas sempre prontos e crocantes diferentes.

pedaços fritos de cenouras

Luz, nítido e ótimo para qualquer ocasião, para fazer esses lanches cenoura necessidade:

  2 cenouras grandes
  1/2 colher de chá de canela (opcional)
  gengibre em pó 1/4 colher de chá
  1/2 colher de chá de mel

Pré-aqueça o forno de explosão, a cerca de 205 ° C (400 ° F) e preparar placas revestidas com papel manteiga untado com spray de cozinha. Enquanto isso, lave e Descasque as cenouras e corte em fatias finas com um bandolim ou a mesma descascador. Coloque as tiras em uma tigela com o gengibre, a canela, se quiser, e mel. Misture bem e coloque em placas revestidas, cenouras separados. Asse por cerca de 5-7 minutos, em seguida, voltéalas e terminar de cozinhar com o forno desligado. Tenha cuidado para não queimá-los, eles são muito fina!

diferentes bolinhos de abobrinha

Experimente estes deliciosos lanches courgette (zucchini), preparando-se:

  firma 1 abobrinha grande
 1 colher de chá de sal marinho entrefina
 1 colher de sopa de queijo ralado, ou ervas e especiarias que você deseja adicionar

Preaqueça o forno a 110 ° C / 225 ° F (baixo) ao fazer abobrinha finas. Seque e corte em fatias finas usando um mandoline se você tem. Coloque as fatias em uma tigela grande e tempere com sal e queijo ralado ou as ervas escolhidas, em ambos os lados.

Disponha as fatias em assadeiras preparadas como em receitas anteriores, névoa de óleo também sobre os chips, e leve ao forno por aproximadamente 30 minutos, até que a crosta é de ouro nota alguma coisa. Voltéalas e deixe cozinhar mais 30 minutos, ou até que as notas douradas e crocantes.

chips de beterraba

Para fazer essas delicioso e crocante lanches beterraba (beterraba), é necessário:

 4 beterrabas limpas (sem folhas ou raízes)
 2 colheres de azeite
 sal do mar entrefina na quantidade necessária
 pimenta do reino moída na hora a gosto

Preaqueça o forno a 180 ° C (350 ° F) durante a lavagem e curtos em fatias finas beterraba crua. Coloque em uma tigela com o sal, pimenta e azeite de oliva. Arrume em assadeiras untadas como explicado acima. Cozinhe por cerca de 20-25 minutos, vira, e continua até notas douradas e crocantes lanches para cerca de 20 minutos ou mais.

Como comer esses chips diferentes

Você pode comê-los sozinho como um delicioso lanche, saudável, que vai ajudar a satisfazer os desejos e ajudar a aliviar a ansiedade, quando necessário. Mas você também pode servi-los em picado, tabelas ou tops com molhos e maioneses caseiras e molhos para batatas fritas que você gosta.

Surpreenda os seus amigos ou recompensar-te qualquer dia e em qualquer momento, a preparar com antecedência e sempre ter uma reserva de estas receitas de diferentes chips, saborosos e saudáveis!

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha