Fazendo enfeites de resina

Fazendo enfeites de resina

Fazendo enfeites de resina

Criação de enfeites de resina

Se você está à procura de ideias originais para decorar um canto da casa, você pode acompanhar esta criação: ornamentos feitos de resina com uma clareza impressionante, e suas cores marcantes.

O mais comum é fazer frutos de resina, que são ideais para complementar a decoração de qualquer casa.

Esta técnica pode ser usada para criar objectos diferentes em objectos reais resina imitando, mas em um material inovador e muito especial.

Materiais para enfeites de resina

Primeiro, você escolhe a fruta (ou frutas, é claro) que você quer fazer, mas em sua versão original. Uma outra opção é utilizar plantas ou outros objectos. Lave bem o item selecionado, e revê-lo com álcool para remover grasitudes.

Então, você vai precisar de alguns materiais. cartolina, fita adesiva, resina, catalisador de resina, corante (dependendo do que você deseja modelar, é claro), e borracha de silicone, que pode ser comprado em farmácias, farmácias e algumas lojas de artesanato.

Uma vez que o fruto (ou o que você escolher), preparado formas um tubo de papelão com um diâmetro que permite que a parte a ser introduzido livremente, com algum espaço ao redor. Veda-se o tubo com a fita, e esta mesma fita fecha uma extremidade, que é a extremidade inferior.

Este tubo não deve ser demasiado elevada, talvez cerca de 5 centímetros mais do que a altura total da peça de imitar.

Passos para fazer objetos como resina ornamentos

Colocar o tubo em cima da mesa, para mantê-lo por conta própria. Coloque dentro do quarto, e prepara a borracha. A fórmula de preparação escolhido dependerá da borracha e da área onde você vive, tão cuidadosamente siga as instruções do vendedor ou o fabricante (geralmente 6% catalisador para o volume ou peso da borracha de silicone é calculado).

borracha fórmula pronta, colocar sobre a fruta, pelo que a envolvente bem e que ultrapassa em alguns centímetros. Deixar a ser definido para um dia inteiro.

Ao longo do tempo, abrir o tubo de papelão remover fitas. Com a ajuda de uma faca ou bisturi, fazer dois cortes (formando uma cruz) na parte superior da borracha. Tem de se sentir também cortar o fruto, que serão descartados. Estes cortes vão permitir que a borracha é aberta, permitindo que você para remover o objeto sem dificuldade.

Em seguida, feche a fita de borracha, deixando uma pequena abertura onde você vai derramar a resina e preparado com o catalisador e o corante escolhido. Permitido para definir dentro do molde de borracha por não menos de duas horas, e em seguida, remover a sua resina ornamento já modelado e pronto a vestir. Mantém o molde para fazer o maior número de peças que você quer.

149

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha