Fazendo extrato de hortelã caseiro

Fazendo extrato de hortelã caseiro

Fazendo extrato de hortelã caseiro

Como extrair Casa da Moeda

Para cocktails, bolos e cremes para aromatizar o quarto em sua casa, extrato de hortelã-pimenta é exatamente o que você precisa. Você tem uma técnica fácil para preparar este delicioso e aromático produto, versátil que pode ser usado na cozinha, em suas rotinas de cosméticos e limpeza doméstica seu trabalho.

Prepare seus materiais e começar a trabalhar para extrair e casa de menta natural.

itens necessários

Para fazer extrato de hortelã você precisa de hortelã fresca. Você pode cultivá-las em vasos, ou ser comprados em lojas de alimentos saudáveis ​​em sua cidade ou viveiros. Cortar ramos grossos para manter apenas os caules e folhas, e enxaguar em água fria por alguns segundos para remover a sujeira, ou qualquer insetos e sujeira que possa ter.

Você também vai precisar de vodka comum, insípido adicionado, e uma garrafa ou recipiente de tamanho adequado (de preferência de vidro), talvez o dobro do volume do folhas de hortelã que você tem, (ver explicação abaixo). Deve ser muito limpo e seco, com boas condições de fechamento da tampa.

Finalmente, em conjunto copos de medição, um filtro, e o frasco com tampa apertada onde você vai para o engarrafamento do extrato natural de menta, uma vez obtida.

Fazendo extrato de hortelã caseiro

Comece a preparar folhas de hortelã (você também pode usar pimenta e hortelã), separando o tronco cuidadosamente limpos. Em seguida, escorra e lave para remover o máximo de água possível. Coloque em um copo de medição, para descobrir o que jar tamanho que você precisa e, em seguida, calcular o líquido necessário.

Pegue cada folha e achatar, ou apenas raspou quiébrala de frente (a cor mais escura e brilhante, geralmente) usando a ponta do dedo. Isso ajudará os óleos essenciais, a principal matéria-prima a ser lançado para o extrato casa hortelã. Veja colocado na jarra.

E com todas as folhas machucados, ele calcula duas a três vezes o seu volume e verteu-se regular a quantidade de vodca, sem sabor adicionado. Ou seja, se você mediu uma xícara de folhas de hortelã, despeje duas a três xícaras de vodca, como se encaixam em sua garrafa. O líquido deve cobrir completamente as folhas e, de preferência, não deve haver espaço suficiente no frasco.

Maceração extrato de hortelã

Coloque a tampa, pressione com força, e agitar suavemente para distribuir a vodca para todas as folhas. Traga a garrafa, um lugar fresco e escuro por 30 dias. Você não precisa-lo na geladeira, a menos que você não tem uma sala adequada em sua casa. Uma vez por dia, certifique-se de agitar suavemente para obter uma hortelã naturais extrair a quantidade máxima de óleo essencial.

Após 30 dias de maceração, abrir o vidro e tentar o seu extrato de hortelã caseiro, para verificar se já o sabor e intensidade que quiser. Se você está procurando algo mais profundo, deixe marinar por mais uma semana e repita o procedimento. No entanto, se você tiver atingido a intensidade e sabor que você quiser, basta filtrada através de uma peneira ou coador (ou pano) e embalado num recipiente de vidro com tampa apertada, ainda melhor se você tem um conta-gotas ou bico.

Esta é uma técnica simples que irá deixar que os outros fazem todo o extrato de menta natural, livre de produtos químicos ou agregados artificiais que definitivamente não querem em suas refeições.

167

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha