Fazendo fatias de geléia para bebidas enfeite

Fazendo fatias de geléia para bebidas enfeite

Fazendo fatias de geléia para bebidas enfeite

Dicas para decorar bebidas com gelatina

Muitas bebidas e bebidas não-alcoólicas e são servidos com fatias de frutas, e até mesmo finamente cortada couro e conchas para decorar cocktails e fornecer sabor e cor à bebida. Abaixo está uma diferente, divertido e requintados proposta: gajitos fruta, mas feito com gelatina para substituir frutas frescas. Esta proposta original, podemos decorar e aumentar o sabor e aroma de bebidas, bebidas, smoothies, e até mesmo um simples copo de água.

Embora nós poderíamos usar praticamente qualquer fruta ou fatias gajitos estes gelatina pode ser produzida principalmente a partir de frutas cítricas, por uma simples razão, tiramos proveito das conchas como recipientes de recipientes para processamento e apresentação. Além disso, é claro, o que irá escolher como seus sabores são profundas e marcado, e são ideais para muitas bebidas e cocktails reconhecidos.

Entre os citrinos utilizados em coquetéis, limão e laranja são as estrelas. Portanto, vamos ver como fazer gajitos e fatias de gelatina com sabor de limão ou laranja, mas lembre-se que você pode fazê-lo a partir de outras frutas.

Fazendo fatias de geléia

  • Começamos por corte limões e laranjas pequenas ao meio, no sentido do comprimento, isto é, de um lado para o outro. Em seguida, removê-los e polpa fibrosa pielcita branco que está ao lado do escudo, pois isso dá um sabor amargo que é inadequada para muitas bebidas.
  • Uma vez que a polpa de extrair o suco. Podemos precisar de espremer alguns outros limões e laranjas, e vamos usar este suco (cast) para a gelatina, de acordo com as especificações de embalagem. Mas para a gelatina o sabor adicionado, substituir 1/4 da água na receita para este suco. E se quiséssemos segmentos de ácido boas, sem auto doçura de gelatinas comerciais, podemos realizá-las de gelatina sem sabor e substituir metade do total de água (ou até mais) para o suco tensas de frutas selecionadas.
  • Então, temos apenas encher os reservatórios com a preparação e coalhar e deixe esfriar na geladeira. Uma vez que a gelatina está endurecido, o corte ao longo da divisão de cada metade em três ou quatro secções, que formam o mesmo número de segmentos e, assim, capaz de melhorar a decorar e bebidas e bebidas, a colocação destes segmentos por taça ou copo, ou enganchar a borda da boca do recipiente.
  • Se desejar, você pode aproveitar destes gajitos sem a casca, para dar um toque especial, e até mesmo usá-los como decoração em tortas, bolos e outras sobremesas. No entanto, recomendamos servi-los e oferecer-lhes em suas peles como eles se tornam mais surpreendente e original.
48

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha