Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo geodes; Quais são geodes?; Moldes para geodes; Criação de cristais geodes; Materiais para geodes

Fazendo geodes

Fazendo geodes

fazendo geodes

Quais são geodes?

Geodes são naturais formações rochosas de milhares de anos que contêm dentro de depósitos de cristais. Uma vez que não tem muito tempo para esperar, hoje vamos aprender uma maneira de fazê-los em casa, usando materiais muito simples e personalizá-lo ao nosso gosto.

Materiais para geodes

Para este projeto nós precisamos:

  Alum (encontrá-lo em lojas de especiarias, drogarias e lojas de artesanato)
  Água quente
  corante alimentar de uso culinário, o tom preferido
  Gesso de Paris (que você compra em lojas de artesanato)

Moldes para geodes

Para usar o gesso bolso de paris, mas primeiro temos de ter o molde que irão moldar. Se você usar o ovo, cáscalo tomando cuidado para manter em boa forma, remover seu conteúdo e limpá-lo perfeitamente com água e água sanitária. Deixe secar.

Você também pode usar uma bacia redonda, uma pequena bandeja oval profunda, ou mesmo um balão inflado para o tamanho desejado, em seguida, você pode perfurar. Uma vez que os cristais são bastante pequenas, é melhor fazer um geode pouco demasiado.

Criando a estrutura do bolso

Em um recipiente, misture gesso de Paris e água quente para formar uma pasta espessa que pode compactar modelo. Prepare-se para usar o molde, com vela pincelándolo liberação do molde ou com o óleo se necessário. Coloque o gesso preparado sem demora, pois define seguindo a forma do recipiente, no que será o exterior da sua geode casa, então você precisa ser um pouco grosso. Seria ideal complementar o elenco com algumas pedras, cascalho e até mesmo cristais alum para dar essa consistência rochosa, e também adicionar algumas gotas de corante cinza e marrom, para dar o tom especial para a parte externa do bolso.

Deixar secar com perfeição, e, em seguida, removido do molde para o interior seco. Aguarde durante a noite e continua na manhã seguinte, para a segurança.

Criação de cristais geodes

Para criar os Cristais de Geode, colocado em um recipiente um copo de água da torneira quente (não a ferver). Adicionar alum, mexendo para dissolver movimento. A quantidade dependerá da água (pour mais líquido se maior geodo), a adição do produto até ao ponto de saturação, isto é, quando já não é mais alum dissolver na água e começar a notar que existe um pó que é está decidido sobre o piso do contêiner.

Se você quiser fazer cristais de qualquer cor, adicione algumas gotas de corante alimentar na sua forma líquida, enquanto você agitar. O corante não mancha alum, mas o gesso, fazendo com que os cristais aparecem colorido.

Formulário de gesso localizada dentro de um recipiente, com a abertura para a frente, e despeje o líquido em desta cavidade, sem se preocupar se transborda ligeiramente. Você simplesmente continua derramando alum pó não dissolvido.

Deixar o projeto em um lugar onde não se possa mexer ou receber correntes de ar ou luz direta do sol por alguns dias. Todos os dias, rever a forma como eles crescem seus cristais; Quando estiver satisfeito com o resultado, remover o excesso de líquido e deixe secar a peça em um ambiente aconchegante e ventilado.

Voila, você criou seu próprio geode. Coloque-o em um lugar onde ele não pode ser batido e é bastante seco, para proteção.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0