Fazendo germinação caseiro

Fazendo germinação caseiro

Fazendo germinação caseiro

ele s germinação são essenciais para amantes de artigos de jardinagem. Com eles podemos cultivar e segurança praticamente qualquer tipo, sejam flores, arbustos, ervas ou árvores frondosas, mesmo a partir de sementes.

Enquanto nós pode adquirir germinação em lojas de jardim e até mesmo supermercados, também podemos desenvolvê-las nós mesmos, de nossa casa e com os materiais que temos disponíveis. Este será um recurso económico e respeitoso com o meio ambiente, permitindo-nos juntar-se na luta para a preservação de um mundo mais saudável para as nossas pequenas ações.

Uma maneira de fazer a germinação é reutilizar elementos plásticos. Potes de iogurte e similares são ideais para a sua pequena capacidade. Nós apenas precisamos de unir-se a quantia que acreditamos apropriado, e fazer alguns furos com uma agulha quente ou gordura com algum objeto pontiagudo, para uma boa drenagem da água de irrigação. potes unidos já, colocá-los em um cozimento-los todos juntos e para pegar o excesso de água.

Podemos também usar moldes de diferentes tipos. Os recipientes de ovos também podem ser usados, e até mesmo pequenas garrafas de tintas plásticas e acrílicos, ou até mesmo recipientes de isopor ou potes de sorvete e outros alimentos, que podem ser divididas em sectores ou espécies utilizadas para a agricultura. Se não temos contentores, podemos fabricar minúsculos vasos de germinação com tubos de papelão de papel higiênico ou papel de cozinha. Nós só cortar cerca de 5-7 cm de altura, para assegurar boa germinação.

Depois de ter escolhido o desenvolvimento material da germinação, vamos prepará-lo. Além dos furos necessários para a drenagem adequada, que colocado algumas pedras ou gravilha, e uma base de terra preparada, que é adequado para a espécie a crescer. É uma boa ideia para colocar um pouco de areia no chão onde os contentores, de modo que a drenagem é mais apropriada.

Para uma função germinação corretamente, você deve manter uma alta umidade e temperatura do meio para aquecer, nunca mais fresco. Portanto, devemos garantir que a semeadora casa contar com uma espécie de capa que isola-lo do lado de fora. Nós podemos fazer isso colocando uma folha de acrílico ou acetato sobre o recipiente, ou colocando a unidade inteira em uma caixa de papelão ou telgopol com cobertura translúcida que permite não só ver, mas também de iluminação.

Em áreas muito frias, podemos colocar um cabo de aquecimento na germinação, para aquecer a terra. Esses cabos devem ser colocados no terrário para as espécies de sangue frio, e nós pode entrar em lojas de animais.

Um segredo para que o semeadora tem eficácia, é colocado dentro de cada recipiente, de três a cinco sementes da mesma variedade. Depois de terem germinado, podemos eliminar os mais fracos. Assim, vamos fazer uso de todos os espaços, eliminando o risco de uma abertura por uma falha de germinação.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha