Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo Home remédios para baixar a temperatura; O que indica uma febre?; Início truques para reduzir a febre

Fazendo Home remédios para baixar a temperatura

Fazendo Home remédios para baixar a temperatura

Fazendo Home remédios para baixar a temperatura

O que indica uma febre?

Febre está nos dizendo que o corpo é a defesa contra a infecção. Menos de 39º de temperatura não é perigoso se esta temperatura é excedida deve-se recorrer aos serviços de emergência e tomar um antipirético dipirona ou ibuprofeno.

O ideal é manter a temperatura corporal entre 38 e 39 graus com alguns remédios naturais. Não é necessário nem desejável que a temperatura cai abaixo de 38 ° C para permitir que o corpo para continuar a trabalhar contra a infecção ou tomar a medicação se a temperatura não exceda 38 ° C.

Então, para manter a temperatura abaixo de 39 ° aqui estão alguns remédios caseiros práticos para febre que pode ocorrer a partir do 38º.

Início truques para reduzir a febre

  • Infundido com gengibre e limão
    Um pouco de raiz de gengibre ralado, o suco de meio limão e uma xícara de água quente vai fazer um chá maravilhoso, que pode ser consumido várias vezes ao dia. Ele também irá ajudar a sintomas colaterais, tais como congestionamento ou frio.
  • A infusão de casca de laranja
    Ponha um pouco de casca de laranja para ferver em um copo de água. em seguida, beber como um chá.
  • laurel Tea
    Pegue algumas folhas e preparar um chá com eles, beber duas ou três vezes ao dia. É um truque para reduzir a febre praticado pelos índios.
  • purê de batatas, velho truque contra a febre aftosa
     Raspe uma batata crua num ralador grande e coloque a massa no estômago ou na testa, mudar quando seco.
  • enchilarse
    Use pimenta em pó como tempero em alimentos. A capsaicina no pimentão vai suar e estimular a circulação.
  • A casca do salgueiro para reduzir a febre
    A casca de árvore este contém salicina e pode ser preparada por ebulição de um pequeno infusão de casca em água e, em seguida, este chá consumido três vezes ao dia. Para ser semelhantes às propriedades de aspirina, antipirético.
  • chá Tila ou Tilo
    Flores do Linden contêm flavonóides, que têm um efeito sobre as glândulas sudoríparas e fazer a pessoa suor.
  • tudo Sudar possível para reduzir a febre
    Isso ajuda muito para baixar a temperatura. Pegue um dos tees recomendados e cobrir um lote de fazer você suar. Trocar de roupa sempre excessivamente molhadas de suor.
  • Tea Birch
    Um copo deste chá ou chá de gengibre, chá de ervas ou chá de limão velho servirá para fazer você suar e febre.
  • cebola
    Com uma cebola ramo esmagado fazer um guardanapo e coloque-o sobre as solas dos pés. Mantê-lo aí com a ajuda de algumas meias para secar e alterar, por outro.
  • Um banho quente para reduzir a febre rapidamente
    O banheiro, não tem que ser água fria, porque o corpo vai se defender contra o frio e tentar não perder calor. Um banho quente também pode ser uma esponja passando por cima das áreas quentes do corpo.
  • chá de manjericão
    Despeje duas colheres de sopa de manjericão seco em um copo de água fervente e deixe descansar por 15 minutos. Beber chá várias vezes ao dia.
  • Papa molhado com vinho
    Corte uma batata em fatias e mergulhá-lo em vinho. Over-os templos envolto em um pano.
  • Preparação de áspero e eucalipto
    Em uma jarra de vidro colocar alguns ramos de arruda, uma galhos de eucalipto, 2 comprimidos de cânfora e metade encher com rum. Deixe repousar dois dias e armazenado em local fresco. Toda vez que alguém tem febre, despeje um pouco desta preparação em um prato de alumínio, aquecida e aplicada quente nas articulações.
  • água fria e argila verde
    almofadas de braço argila verde molhado com água fria e coloque-os na testa, peito e barriga. Substitua apenas quente. A argila é alcançado por herbalists.
  • alecrim álcool
    Aplicar como um cataplasma para reduzir a febre.
  • cebola liquefeito para aumentar as defesas
    Uma cabeça agitar cebolas com açúcar e leite; ferver preparação tíbia e levar a cada duas ou três horas. Ele irá ajudar a combater a infecção e agir diretamente contra a febre.
  • queijo cottage para reduzir a febre
    Misture cinco colheres de sopa de queijo cottage com algumas gotas de vinagre e adicione o leite até formar uma pasta não muito grosso. Molhe um algodão ou pano de linho com a mistura e aplicar compressas em torno dos bezerros. Cubra com um cachecol de lã. Mudar as almofadas sempre aquecido.
5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0