Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Fazendo lápis de cera e sabão; pastéis de sabão e cera caseira; Fazendo pastéis de cera de abelha; Fazendo pastéis de sabão

Fazendo lápis de cera e sabão

Fazendo lápis de cera e sabão

Fazendo lápis de cera e sabão

pastéis de sabão e cera caseira

Nós já aprendemos para criar lápis de cera coloridos de todos os vestígios foram deixados para nós, e temos mantido com cautela. Hoje vamos aprender mais do que duas maneiras de criar os seus próprios pastéis, para ter sempre à mão e pintura de obras de arte na companhia de filhos, ou quando nos sentimos inspirados a fazê-lo.

lápis de cera

Pastéis feitos a partir de parafina é usada cada vez menos, porque este produto é um petróleo e podem ser inadequados para crianças (em certos casos especiais e circunstâncias específicas). Por conseguinte, os fabricantes de processos pastéis cera utilizada no tratamento de parafina para remover estes componentes indesejados.

Mas uma nova tendência na indústria é fazer com que os pastéis de surto e de óleo de soja. Esta substância, de acordo com o tratamento adequado, se torna uma espécie de cores de cera e lápis de cor pode fazer divertido e muito mais seguro.

No entanto, obter este produto pode não estar disponível para você, se você vive em cidades pequenas. Assim, vamos de forma semelhante a lápis de cera, mais saudáveis ​​do que parafina.

Fazendo pastéis de cera de abelha

Em um recipiente adequado, vidro ou metal esmaltado, misturado uma medida de sabão branco ralado com ralador comum e um pouco de cera de abelhas picada (ou seja, medidas iguais), que é muito econômico e fácil de obter. E misturada, adicione algumas gotas de corante alimentar para uso culinário, distribuindo bem para garantir até mesmo a cor.

Leve esta mistura ao calor, ou microondas ou queimadores. Um fogo baixo, "cozinha" derretendo ingredientes para integrar bem. Depois vertida em moldes de silicone ou outra úmida, com agente de liberação de cera ou vegetal spray de óleo. Deixe esfriar e arejar, e você tem pronto o seu lápis de cor natural e segura para qualquer idade.

Fazendo pastéis de sabão

Você também pode criar pastéis de sabão. Como a cera, lápis de sabão são atóxicos (embora não seja desejável para chupar ou comer, por isso tome cuidado ao usar as crianças mais jovens) são práticos e fazer "pontos" laváveis.

Para tornar estes pastéis sabão necessidade sabão em pó, que você usa para a roupa ou restos triturados de sabão branco com um ralador comum. Você também vai usar corante alimentar na cor de sua preferência, e um pouco de água à temperatura ambiente ou quente. Finalmente, você precisa moldes desejados, dependendo de como você olha dar a estes pastéis caseiros.

Em um frasco ou em uma tigela, misture uma xícara de sabão em pó com algumas gotas ou "ponta" de corante alimentar uso gastronômico. Misture a micose corante garantindo que todo o sabão. Então, incorporando gradualmente água morna para obter uma pasta grossa. Se as notas muito líquido, você pode adicionar mais sabão.

O próximo passo é despejar a massa em moldes de sua escolha, para manter essa forma, e deixar em uma área ventilada, assim que a água evaporar lentamente em questão de dois a três dias. Em seguida, remova as peças dos moldes, e você chegar a sua casa pastéis prontos e naturais, além de higiene!

16

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0