Fazendo mala mais leve

Fazendo mala mais leve

Fazendo mala mais leve

Dicas para fazer a mala mais leve

Você está animado, porque você finalmente vai fazer uma viagem ao redor do mundo ou tempo para as férias de verão há muito aguardado. Depois de ter escolhido o seu destino, você começa a comprar tudo o que lhe falta Refeições, sem perceber que você tem uma bagagem muito pesada. Como fazer mala mais leve?

De roupas a produtos de cuidados pessoais, ao calçado, dispositivos, etc., tudo parece estar na bolsa, mas o peso que você está carregando o seguro irá cobrar no avião. Outro problema grave; Você tem que ir carregar tudo isso mala gigante para cada site que você vá.

também acha que alguns meios de transporte, como táxis, normalmente cobram pelo peso dos sacos, como acontece no avião, e é uma grande reviravolta a pé até lá e para cá com pouca bagagem, mas pagar alguém fazer isso por nós no hotel ou aeroporto.

Sugestões para aliviar o peso da mala de viagem

Com as seguintes dicas para fazer mala mais leve que você não só vai otimizar o espaço disponível, mas também fazer a bagagem mais confortável para transportar. Você não terá problemas no avião ou outro meio de transporte.

1. Escolha de uma mala de luz: Existem diferentes modelos, alguns mais pesados ​​do que os outros. Preste atenção a este aspecto, porque às vezes nós não consideramos o peso da mala vazia, então se então o peso total afetará o que você carrega. Além disso, alguns bagagem são mais leves, mas menos duráveis, compara bem se você tiver que comprar um novo.

2. Se incluído, não levá-la: Esta é uma máxima que você não pode ignorar. O hotel irá oferecer sempre "comodidades" como shampoo, condicionador, sabonete, toalhas, secador de cabelo, etc. Veja o que está incluído na tarifa e não levar nada depois não vai usar, a menos que você precisa de um determinado tipo de produto.

3. Preste atenção para a temporada: Para aliviar o peso do caso não ser sempre verão. No inverno, você pode usar casacos como "corta-vento" ou impermeáveis, que são armazenados em um espaço pequeno e não pesam muito, mas ao mesmo tempo você estima e protegê-lo contra o vento. Para casacos para dormir, se você vai a uma habitação que não oferece isso, optar por um material leve como o polar. Não transporte objectos no caso, porque você pode acabar usando a metade das coisas.

4. roupas combináveis, malas de luz: Você não quer usar um vestido que não combinam com qualquer outra peça de vestuário, a menos que seja uma ocasião especial (por exemplo, viajar para um casamento). Não deixe ao acaso as roupas que veste. Escolha tons neutros como preto e branco, e sempre que possível, as roupas são suave. A jean combinado com quaisquer calças T-listradas mas talvez não. Antes de embalar, roupas de armas em relação a cada atividade e como eles podem ser combinados.

5. Faça a coisa certa: Há uma regra usada por viajantes como o número de dias de estadia para evitar levar uma mala pesada. Em ambos os casos, é preciso sempre embalar o mínimo. Um dia de praia, uma camisola, um conjunto de roupa interior por dia, a cada outras calças dia, dois pares de sapatos e uma roupa de escolha, dependendo da época (pode maiô ou jaqueta corta-vento, por exemplo). Nós também pode reduzir esta regra e fazer a mala mais leve, se temos acesso a uma roupa ou lavar nossas roupas todas as noites.

6. Faça uma lista para a mala mais leve: Esta é uma obrigação em qualquer viagem que você faz. Isto não só impede de esquecer as coisas, mas também, você terá uma idéia do que você planeja para embalar. Quando você fizer isso, coloque tudo sobre a cama e olha se você está carregando muito. Às vezes pensamos, "que poucas coisas, se acontecer alguma coisa?". No pior dos casos, você deve ir a uma loja e comprar uma camisola ou curto, nada muito sério.

7. A pesada acompanha-lo durante toda a viagem: Lembre-se da máxima conhecido para viajantes frequentes. Isto significa que quando viajar, você deve colocar em seus camisola, botas e jaqueta (para quando você viajar no inverno) ou mais pesado do que seria na sua bolsa (pode ser o tribunal, por exemplo). Repita o mesmo na viagem de regresso (onde você provavelmente terá mais bagagem para as coisas que você comprou).

8. Comprar coisas no local pode ir para pontos estratégicos para compras, como Miami e encher o saco. Para fazer isso, você tem que levar o mínimo possível na viagem. Escusado será voltar para casa com cinco malas de viagem, você pode, pelo menos, comprar coisas típicas como camisolas com o nome do destino, por exemplo, e usá-los durante a estadia.

Finalmente, para aliviar o peso do caso, lembre-se de evitar trazer muitos papéis. Guias e mapas melhor transferi-los para seu celular, tablet ou laptop.

22

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha